Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
21 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 21 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Agora é sério: tem algo que precisa lidar de maneira mais firme, decidida e inovadora. Pode ter que encarar alguns limites, mas trabalhando para valer também pode fazer acontecer.

Touro 21 abr - 20 mai

Alguma decisão não está mais podendo ser adiada, um caminho precisa ser pavimentado. Se faltarem perspectivas, não insista no que não dá em nada. Busque outras alternativas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pode ser uma dificuldade afetiva ou de ordem profissional e financeira, mas uma negociação pode exigir mais de você. Renove o repertório também, pois tem temas que já se esgotaram.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dificuldades de relacionamento podem esbarrar em confrontos, seja em uma relação íntima ou parceria de trabalho. Limites ou possibilidades? Incorpore novas ideias e propostas.

Leão 22 jul - 22 ago

Compromissos e pendências para tratar, com mais pressão e carga de trabalho esses dias, podem ser meio tensos se você não se cuidar. Encare com disposição e repagine tudo.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode ser desafiado em sua autoestima ou na apreciação do seu trabalho, mas não deixe nada externo desviar você de seu centro. Não é hora de ser controlador(a), mas experimental.

Libra 23 set - 22 out

Cuidar da casa, da família e do bem-estar é uma coisa, mas ser conservador(a) é outra, e hoje você pode enfrentar resistências. Sinais da necessidade de abertura emocional e social.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dificuldades de entendimento ou negociação são desafios para que se expresse e atue melhor. Conte com seus talentos e recursos, mas saiba ouvir e incorporar novidades também.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Algo pode dar trabalho, mas depender apenas da sua dedicação. Honre compromissos, mostre credibilidade, avalie o quanto pode investir. Mas seja mais leve em tudo, até na afetividade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A lua está em Capricórnio, naqueles dias para você se cuidar mais. Tem emoções e todo um entendimento que precisa digerir. Apenas tente não se levar e nem às coisas muito a sério.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tenha um pouco mais de paciência que seu humor pode não ser dos melhores, enquanto trabalha com diligência e discrição. Hoje você enfrenta resistência, mas seu papel é inovar.

Peixes 20 fev - 20 mar

O desafio de expandir seu território e influência deve ser abordado com cuidado, pois as pessoas podem não estar muito receptivas. Ainda assim, é bom que essas propostas sejam novas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909