Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
21 de AGOSTO de 2018

Naviraí-Obras para implantação de Hemodiálise foi iniciada

Iniciada a obra para implantação do Centro de Hemodiálise em Naviraí

Na semana que se passou tiveram inicio das obras de ampliação, reforma e adequações do Hemonúcleo onde irá abrigar as instalações do Centro de Hemodiálise.

O prefeito Dr. Izauri Macedo que trabalhou solicitando a liberação de uma emenda parlamentar no valor de 620 mil reais com contra partida do município de 156 mil reais, para que a referida obra fosse iniciada, obra essa anunciada por outras gestões mais que só agora em sua gestão se torna realidade.

O Centro de Hemodiálise sempre foi um sonho do ex-vice prefeito Sakae Kamitani (In-Memorian), por entender o que passam os pacientes crônicos renais, nas inúmeras viagens para outros centros, sendo que ele também fazia tratamentos enfrentando viagens incansáveis em outras localidades.

A obra que fica entre a Rua Montenegro com a Avenida Pantanal, no Bairro Varjão, com reforma em uma área de 334,25m² e 379,25m² de ampliação, totalizando 814,19m² de construção, sendo edificada pela empresa ganhadora do processo licitatório L3 Engenharia de propriedade do empresário naviraiense Flávio Lorenzon, possuindo toda infraestrutura necessária, conforme determina a legislação para o funcionamento da referido centro.

Segundo o prefeito Dr. Izauri trata-se de uma relevante obra que irá elevar a qualidade da prestação de serviços aos usuários da Rede Municipal de Saúde Pública. Destacou o prefeito.

A Gerência de Obras através da gerente Ana Paula Rocha com sua equipe, tem trabalhado muito na elaboração do projeto e a obra deverá ter sua conclusão no inicio de 2019 para amenizar o sofrimento das pessoas que dependem do atendimento. Mais uma conquista da administração do Prefeito Izauri que tem priorizado a melhoria no setor da Saúde Pública de Naviraí.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3x3
ENTRETENIMENTO  25/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Abril
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909