Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 22 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Você já teve tempo para pensar no que quer fazer e nos desafios que pode encarar. Hoje é um dia para pôr sua energia nisso, objetiva e seguramente, assumindo o seu papel.

Touro 21 abr - 20 mai

O cenário está um pouco crítico ainda porque a atitude que você tem que tomar não é fácil. Mas também já não há mais o que pensar, apenas fazer, e direitinho. Com afeto, sempre.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tudo pode descomplicar se você tomar atitudes simples e efetivas. Por exemplo, o que precisa ser cortado de uma vez? Veja com mais distanciamento. O que é do coração, sobrevive.

Câncer 21 jun - 21 jul

Apesar das carapaças, todo mundo anda sensível, não só você. Leve isso em consideração. Tem que ter mais disposição de batalhar pelas realizações agora, e para isso apoio é fundamental.

Leão 22 jul - 22 ago

Disposição oscilante, mas de você esperam que mostre serviço e resultado. Faça o que tem que ser feito e, se for o caso, se organize para mudar o que não quer mais ou não está legal.

Virgem 23 ago - 22 set

Hoje você precisa se entender bem para agir de acordo com suas necessidades e ir construindo o que quer realizar. Seja verdadeiro e mantenha a constância. Amor consistente.

Libra 23 set - 22 out

Demandas íntimas contrastam com necessidades sociais, mas segure firme no suporte emocional enquanto resolve algo lá fora. Logo você vai se entregar a um tempo mais privado.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tem questionamentos e esforço, mas com a cabeça clara você executará algo importante. Maneire nas palavras, arrume seu ambiente, busque informação, cresça em conhecimento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Em qualquer negociação, valorize-se. Sendo bem prática, conseguirá negociar e melhorar até as finanças. Com determinação e foco, você crescerá com consistência. Amadureça no amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A lua segue em Capricórnio. Pode ainda não ser muito confortável, mas esse é um momento rico para você se tocar de várias coisas. Mas evite o que for mais difícil para você lá fora.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você não gosta da pressão do tempo, tem essa ansiedade toda. Tente não entrar nessa nem ser pessimista. Siga negociando seu trabalho, enquanto as emoções vão amadurecendo, sabe?

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua alma preferiria viver de sonhos, mas agora os pés estão no chão? Trabalhe nos detalhes. Recursos humanos, com quem pode contar? Você está a serviço, mas também precisa de ajuda.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909