Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
23 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 23 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Foco nas metas e autocontrole, o desafio do dia é exercer bem o seu livre-arbítrio diante de situações-limite ou que mobilizem suas ambições. Sol em Virgem: tempo de organizar a vida.

Touro 21 abr - 20 mai

O desafio é não deixar o ego subir à cabeça. Todos de olho nas suas atitudes, entre os seus julgamentos e os alheios. Liberdade de escolha. Sol em Virgem: tempo de amor e criatividade!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Faça bom uso dos seus recursos, consciente do quanto pode gastar, planejar ou se comprometer também em sociedade: preços altos! Sol Em Virgem: tempo de casa, família e intimidade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Paciência! A pressão é grande e pode faltar firmeza, ainda há pontas soltas e você precisa se sentir mais livre para negociar. Sol em Virgem: tempo de estudar, aprender e comunicar.

Leão 22 jul - 22 ago

O desafio de hoje é se organizar e mudar algum hábito, rotina e até o estilo de vida. A liberdade é para todos? Enfrentamentos. Sol em Virgem: tempo de produzir e ganhar mais.

Virgem 23 ago - 22 set

Sol em Virgem: temporada de aniversário, parabéns! Isso já lhe confere mais vitalidade. Autoconsciência, criatividade, poder pessoal! Porém, ainda há circunstâncias que obstruem.

Libra 23 set - 22 out

Decisões íntimas que precisam ser tomadas com equilíbrio. Foco nas necessidades e liberdades pessoais, sem perder a generosidade. Sol em Virgem: aquela transição pré-aniversário.

Escorpião 23 out - 21 nov

Nada de manobras questionáveis, use bem o seu poder de comunicação. Você está enxergando o oculto e descobrindo coisas. Sol em Virgem: tempo de se reunir. Vida social e planos!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Segurança e solidez, é isso que você precisa transmitir com seus talentos e afetos. O desafio é não ceder à ansiedade. Mas invente mais! Sol em Virgem: tempo de progresso profissional!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A lua toca Marte retrógrado em Capricórnio. O desafio é ter mais domínio sobre sua força. Realização ou autossabotagem? Sol em Virgem: tempo de buscar novos sentidos para a vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tome tempo para descansar, se ouvir, se cuidar. Sol em Virgem: tempo de transformações internas. E hoje a lua ainda entra em Aquário. Limites versus liberdades. Sem ansiedade.

Peixes 20 fev - 20 mar

O desafio são as pessoas críticas, além de continuar tendo que rever planos e estratégias, as coisas estão mais trabalhosas. Sol em Virgem: tempo de redefinições nos relacionamentos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909