Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Tudo que idealizar, tenha em vista os esforços de produção. Já pode se reunir às pessoas para pensar nisso, mas considere suas opiniões. Celebre a vida com amores e amigos nesta noite!

Touro 21 abr - 20 mai

Nessa experimentação toda, estilo é algo muito importante para você. Senso estético aguçado para criar e trabalhar! Mas algumas diferenças de gostos e valores estão críticas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Intelectualmente, esteticamente, metafisicamente: estímulos para se apaixonar, sonhar, planejar. Fortaleça suas boas intenções! E continue mudando sua forma de sentir e pensar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Agora você quer ir mais fundo em tudo, entende a necessidade de mexer, encarar medos, transformar, evoluir. Aprender com a vida torna tudo mais interessante. Esteja mais aberta!

Leão 22 jul - 22 ago

Interesse (um) no outro? Pode ter sim, mas entre afinidades há também diferenças e nesse jogo de interesses e seduções, há de se entender bem. Não se feche em seus pontos de vista!

Virgem 23 ago - 22 set

Uma cura pode se processar mais rápido se você sacar as causas dos sintomas. Inteligência produtiva. Mais liberdade para fazer as coisas do seu jeito lhe fará bem. No amor, também!

Libra 23 set - 22 out

É bom ficar bem atenta a tudo o que em você se defende de uma experiência mais livre de ser. Uma questão de autoestima, talvez? Beleza, inteligência, sedução: é com você mesmo!

Escorpião 23 out - 21 nov

Contatos bem interessantes rolando. No entanto, seu lado mais crítico também faz suas exigências esses dias. Acontece que lhe faria muito bem estar mais à vontade com certas pessoas!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se ainda não chegou aonde quer, é uma questão de tempo, mas também de propostas que sintonizem bem com os tempos. Abra-se mais a novas pessoas e visões. Altos contatos! No amor, diálogo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Há de se pensar sim em novas possibilidades para superar tudo que se esgotou. No trabalho, sintonize mais com a vanguarda. No amor, é hora de compreender melhor as mudanças.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua está em Aquário trazendo o foco para as suas próprias necessidades. Nesses dias as emoções podem estar mais mexidas mesmo. Mas é bom ser menos idealista e mais realista no amor.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com um certo descanso para o corpo e paz para a alma, você sintonizará melhor com as ideias e as pessoas. Senão é só ansiedade! Há de se compreender melhor uma relação.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909