Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
27 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

É melhor começar a semana com calma. O astral hoje tem uma qualidade de finalização e transição em meio a uma limpeza. Muita coisa pode sobrar para suas relações se você não se cuidar.

Touro 21 abr - 20 mai

Você tem desafios de relacionamento hoje, um dia de dramas e situações precisam da sua sensibilidade, mas também da sua firmeza para botar o ponto final no que passou dos limites.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Cuidado para não se enrolar nos seus próprios rolos. Tem muita coisa pegando dentro que se confunde com as projeções dos outros sobre você. Vigie sua imagem pública também.

Câncer 21 jun - 21 jul

Continue escoando e deixando fluir, na busca por conexões e sentidos maiores. É melhor não esperar muito dos outros hoje, mas dar tempo ao tempo para que tudo possa se ajeitar.

Leão 22 jul - 22 ago

Imersa em suas próprias emoções, hoje você tende a ver as coisas pelo pior lado. Até por isso, não dá para ter certezas. Fique na sua; segurança é uma prioridade até que se restabeleça.

Virgem 23 ago - 22 set

O clímax lunar continua reverberando, mas hoje é mais difícil dar-se por satisfeito. Vai ser melhor se você se entregar ao fluxo da vida e aceitar uma transformação afetiva.

Libra 23 set - 22 out

Ainda com uma certa indisposição, evite compromissos maiores, emoções densas e problemas. Até porque hoje qualquer coisinha pode bater mal; não é dos seus melhores momentos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se não estiver bem e inspirado, talvez ainda precise curar feridas e medos para o sentimento fluir desimpedido. Ser mais generoso com as pessoas ajudará. Sair do próprio ego, sabe?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você começa a semana em astral intimista, pouco afeita a exposições. Respeite-se e preserve-se o melhor que puder, inclusive em relação à pessoa amada, até que um desconforto passe.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mas, afinal, as suas resistências sempre resistem, e hoje elas podem fazer você sofrer. Precisa? Há de se sentir bela e merecedora de coisas boas e parar de exigir demais dos outros.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não tenha pressa para nada nesse dia lento, em que as perspectivas podem não parecer das melhores. Se isso servir de inspiração, ótimo. Senão, deixe a vida te levar sem questionar.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua segue cheia em Peixes, no que para você pode ser um drama pessoal. O que fazer com tanto sentimento? Sentir sem medo e compreender. Tome seu tempo para processar sua cura.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909