Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
28 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 28 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Conexões e sínteses emocionais. Marte retoma o movimento direto e você enfim pode planejar e executar. Mas a lua em Áries avisa: tudo requer autodomínio, pulso firme e bem direcionado.

Touro 21 abr - 20 mai

Agora você entende algo melhor, e não tanto pelo lado racional, mas pela via da emoção. Assim, e com Marte já em movimento direto, pode abrir o caminho. Avançar é preciso.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Imaginação tem, sensibilidade também. Com Marte retomando o movimento direto, some ação à intuição. Um trabalho mais prático, mas também de mobilizar as pessoas, se entender com elas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Conseguindo aceitar o que estava mais difícil, você se mobiliza pelo que não estava conseguindo fazer. Com Marte já em movimento direto, é hora de assumir um desafio e progredir.

Leão 22 jul - 22 ago

Marte retoma o movimento direto e trabalhar é preciso. Comece o dia tirando forças lá de dentro para se organizar melhor e saber com que recursos pode contar de fato. Vá em frente.

Virgem 23 ago - 22 set

Precisa de ajuda para tocar algo adiante, ou está preocupado com um relacionamento? Com Marte já em movimento direto, você tem sua força pessoal de volta, confie no seu potencial.

Libra 23 set - 22 out

Ainda se recuperando de um mal estar afetivo, emocional ou físico, se organize e se cuide. Marte retoma o movimento direto e as pessoas pressionam, mas faça as coisas do seu jeito.

Escorpião 23 out - 21 nov

Como seu regente tradicional, com Marte de volta ao movimento direto você recupera o fôlego para tocar a vida adiante. Novas inspirações, mas pense em como ser mais eficaz.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você precisa de uma boa base emocional para encarar seus desafios criativos, profissionais e talvez até amorosos. Marte já está direto e o astral está para você crescer na vida.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Marte retoma o movimento direto em Capricórnio, a força que você estava esperando para conquistar. Mas há de se ter discernimento nesses investimentos. Não se trata só de força, né?

Aquário 21 jan - 19 fev

O que dependia de recursos vai se desenvolver melhor agora com Marte em movimento direto. Soga trabalhando por isso diligentemente, melhorando também a qualidade da sua comunicação.

Peixes 20 fev - 20 mar

Nessa manhã com a lua ainda em Peixes, você precisa tomar suas decisões e agir de acordo, para então seguir batalhando por melhores condições. Marte retoma o movimento direto.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909