Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

A lua segue em Áries, atiçando sua vontade de fazer e acontecer depois de tanta espera. Porém, cuidado com os altos e baixos lunares. Hoje você tem o poder da palavra; use-o bem.

Touro 21 abr - 20 mai

Ainda que dos bastidores, você pode fazer muito. Está conseguindo pensar criativamente e agir estrategicamente, embora ainda enfrente dificuldades e também suas próprias tensões.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tudo mais claro, com uma força maior disponível, e ideias novas faiscando na mente e pedindo expressão. Mas parece que tem gente que não está mesmo a fim de colaborar. Precisa delas?

Câncer 21 jun - 21 jul

Um dia bem rico para o trabalho, em que algo pode engatar. Para isso, vença a inércia e faça, negocie, estabeleça um contato mais produtivo com as pessoas. Vale para o amor? Vale.

Leão 22 jul - 22 ago

Não está dinâmico mas está produtivo, e sua cabeça está funcionando bem. Mas não queime a mufa com problemas menores hoje. É dia de pensar além e arriscar uns passos maiores.

Virgem 23 ago - 22 set

Além da força de vontade, você tem que ter saco para lidar com aspectos mais difíceis, tanto das pessoas como dos empreendimentos. Mas saia da zona de conflito, busque outros meios.

Libra 23 set - 22 out

Os canais estão mais abertos para tentar uma aproximação e se reunir com quem já faz parte do time também. Ainda há dificuldades a contornar, mas é como no amor: é só não se impor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você pode resolver pendências, encontrar soluções e ainda melhorar a qualidade dos trabalhos. Mantenha o foco, mas cuidado com a pressa e o nível de exigência, para não criticar demais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Boas ideias precisam ser trabalhadas para alcançar seus propósitos. Mostre porque você é mestre no que faz. Mas pegue leve no nível de exigência. Não precisa competir com ninguém.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Está bom para batalhar pelos recursos que faltam, apoios e dinheiro. Porém, como suas motivações estão mais evidentes, aja com mais correção. Para isso, tenha uma boa base emocional.

Aquário 21 jan - 19 fev

As pessoas estão mais abertas, talvez porque estejam precisando do que você tem a oferecer. Por isso mesmo é que você deve aproveitar, mas ser ainda mais prudente nesse contato.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pouco a pouco você vai conseguindo produzir algo mais difícil, angariando recursos, lapidando o trabalho. Mas as relações continuam instáveis, todo cuidado é pouco com as pessoas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909