Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
03 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 03 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

Astral um tanto disperso, prestar um pouco mais de atenção será bom para se precaver de erros. De resto, as coisas estão se arrumando, as conversas e as ideias rolando já bem melhor.

Touro 21 abr - 20 mai

Enquanto encaminha as coisas no trabalho, dinheiro é sempre um tema delicado para você. O cenário está mais promissor, mas atenção para não comprar gato por lebre (vale para pessoas).

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua segue em Gêmeos e você ainda tem umas indecisões aí. No entanto, pode ouvir mais a voz do coração agora, mas a verdadeira voz, e não a que se acomoda na zona de conforto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pode começar a semana respeitando sua paz de espírito, ou seja: sem pressão para dar conta de tudo. Até porque você precisa sentir mais inspiração para agir. Só não durma no ponto.

Leão 22 jul - 22 ago

Abrir portas vai ser mais fácil para você hoje com esse poder de comunicação aliado ao charme. Apenas certifique-se de abrir as portas certas, né? Nem tudo vale quanto parece.

Virgem 23 ago - 22 set

Foco no trabalho, por mais difícil que seja engatar nesse início de semana. Mas ao longo do dia isso vai melhorando, e você vai sabendo o que dizer e fazer em casos particulares também.

Libra 23 set - 22 out

Muitas coisas atraem você hoje, no que pode faltar atenção para questões de rotina que já não são tão atraentes assim. Seu olhar está além, sonhando, idealizando e fazendo planos.

Escorpião 23 out - 21 nov

A voz do desejo comanda, o que pode ser uma força mobilizadora ou desviar do que realmente merece atenção. Mas se expresse! Investimentos. Dá para negociar melhores termos e valores.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pensando sobre o futuro profissional, precisando abrir portas, atrair pessoas, parcerias, se comunicar. Tudo isso é necessidade, enquanto vai se entendendo com alguém na intimidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Alguma indisposição atravessa seu dia, enquanto tem mil coisinhas para tratar. Mas vai dar para resolver algo relativo a trabalho e dinheiro. Nada de grande, menos é mais.

Aquário 21 jan - 19 fev

Soluções virão com a mente mais esvaziada de problemas, então não os alimente. Alegre-se com o que há de realizar e troque ideias e impressões. Mais abertura para angariar recursos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Talvez precise de um tempo para assumir suas funções com propriedade hoje. Avalie suas prioridades para não só conseguir fazer as coisas, como fazê-las com gosto. Vida pessoal.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909