Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
04 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 04 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

A sensação de que o tempo está passando e que não tem tempo a perder, contrasta com os apegos e as memórias. O emocional afeta o profissional. Assuntos íntimos pedem cuidados!

Touro 21 abr - 20 mai

Toda a sua comunicação deve ser mais bem cuidada. O que não puder ser dito, silencie, mas há o que vai precisar expressar, e em bons termos. Decisões que vêm do coração também.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A necessidade de segurança fala alto. O assunto é trabalho e dinheiro, mas tem a vida afetiva nisso. Necessidades divergem, mas têm algo em comum? Cuidado com o sentimento de posse.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua entra em Câncer ainda pela manhã e sensibiliza você. São dias para se cuidar mais, ainda mais sendo a semana de fim do ciclo. Organize o que for necessário nesse sentido.

Leão 22 jul - 22 ago

Sua energia pode ser menor em dia de sensibilidade extra. Diminua o ritmo, mas cumpra suas tarefas. Ao mesmo tempo, é o último dia de Mercúrio em Leão. Quer falar? Fale com calma.

Virgem 23 ago - 22 set

Amigos, vida social, os contatos de trabalho: é na relação com certas pessoas desse meio, ou com essa rede, que você tem que se posicionar, ajudar, resolver... com mais afeto.

Libra 23 set - 22 out

Não deixe o humor instável, seu ou dos outros, atrapalhar o bom desenvolvimento das coisas. Você não está pensando no seu futuro? Então, já tem uma boa base emocional e afetiva?

Escorpião 23 out - 21 nov

Ainda precisando abrir um caminho, que pode ser também a aproximação de alguém, seja assunto de trabalho ou do coração: hoje é um dia para dar mais um passo nesse sentido. Sinais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Hoje você tem a oportunidade de se compreender mais a fundo diante de alguma situação que mexe mais com você. Não é só amor: os planos de carreira e dinheiro precisam de foco.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Lua em Câncer, necessidades afetivas, verdades sobre os outros que você precisa se dar conta ou aceitar de uma vez... um dia para julgar menos e refletir mais sobre o que vai fazer.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vulnerabilidades afetivas e fragilidades orgânicas pedem menos intensidade e mais descanso e organização para fazer as suas coisas. Quem pode te ajudar de verdade? Auxílios mútuos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se você é do tipo que se sacrifica pelos outros, mas no fundo espera que lhe deem retorno, melhor pensar duas vezes. Melhor fazer cada um a sua parte, interesses têm que convergir.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909