Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
06 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 06 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

O dia começa assim, você precisando segurar a onda para tomar uma atitude consistente e definitiva, e isso pode ser tanto no íntimo como no profissional. Analise os pormenores todos.

Touro 21 abr - 20 mai

Agora que já tem as informações necessárias para se movimentar em um novo sentido, coloque a cabeça e as emoções em ordem e siga adiante. A renovação será bem mais interessante.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mercúrio já está em Virgem, bem mais preparado para destrinchar as questões. Há o que resolver em casa e nas finanças em primeiro lugar, para que seus projetos se desenvolvam também.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se amanhecer angustiado, cuidado para não provocar um embate com alguém. E, mesmo se for necessário, e se for você o pressionado, pense na sua segurança e interesses e converse.

Leão 22 jul - 22 ago

Indisposição e até uma certa irritação? Espere para ver se é mesmo como parece. A lua entra em Leão, e são dias para você se priorizar. Hora de correr atrás dos recursos necessários.

Virgem 23 ago - 22 set

Mercúrio está em Virgem, ótimo! Pensamento afiado, ideias produtivas, você podendo se expressar. Porém, um pouco mais de calma se o desafiarem, discrição é bom, você sabe.

Libra 23 set - 22 out

Pode ser mais difícil para você se expressar a partir de hoje, então faça do silêncio um amigo e se ouça mais. Desafios não faltam lá fora, mas é mais importante cuidar dos de dentro.

Escorpião 23 out - 21 nov

O que você está esperando? Vá! Mas vá com afeto e alguma prudência, evitando confrontar quem pensa diferente de você, preferindo reunir-se a quem vai expandir suas possibilidades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Supere! A si mesmo, uma dificuldade, problema, inibição, alguém chato, quem não corresponde... Canais vão se abrindo para alavancar projetos, realizar desejos e até negociar dívidas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pode ser mais difícil encarar seus desafios hoje, então pense bem antes de se pôr à prova. Melhor encarar os desconfortos. A partir de hoje você começa a entender tudo melhor.

Aquário 21 jan - 19 fev

Saúde delicada e oscilações de humor marcam um dia de diálogos difíceis. Leve seus temores em consideração e evite problemas. Fique na companhia daqueles que são mesmo parceiros.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode até ser sem querer, mas você pode se sentir incomodado com alguém, em um lugar ou com certas interações. Mas há uma abertura de diálogo possível, então faça o que tem que ser feito.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909