Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
10 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 10 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

Aproveita que está só começando um ciclo superprodutivo para já engatar no trabalho. Um ponto importante são as alianças e os valores envolvidos: que seja tudo muito justo.

Touro 21 abr - 20 mai

As ideias precisam tomar forma e o esforço de hoje consiste em encontrar os meios. O desenvolvimento do trabalho dá trabalho: para crescer, você precisa das ajudas certas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Para botar ordem na casa, você também precisa cuidar dos seus interesses. Comece a semana com foco no que mais lhe interessa fazer. O amor ainda precisa de mais boa vontade sua.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pensar muito e fazer pouco é tendência nesse começo de semana. Não fique arrumando desculpas para não fazer o que precisa. Algo pode não estar muito alinhado com alguém.

Leão 22 jul - 22 ago

Você desperta querendo correr atrás do tempo perdido, fazer e acontecer. Boas iniciativas, mas é melhor refletir sobre esses movimentos. Estimule mais as pessoas, cobre menos.

Virgem 23 ago - 22 set

Aproveita a vitalidade do início do seu ciclo de aniversário para investir no que quer realizar. Tome um tempo para fazer negociações melhores e cuidar da parte financeira.

Libra 23 set - 22 out

A lua logo vai entrar em Libra hoje, e você, que já amanhece pensando em se dedicar melhor aos seus interesses, pode oscilar. A lua no seu signo sempre deixa você mais emocional.

Escorpião 23 out - 21 nov

Então começou um novo ciclo com a Vênus em Escorpião, mas você ainda não vestiu essa sedução toda? É que esse trânsito será de muita reflexão sobre o que deseja de verdade, e isso é bom.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um esforço válido é o de se entender melhor com seu grupo ou equipe, ser mais benquisto na vida social, ter um bom relacionamento com seus seguidores. Mas preserve sua intimidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mesmo estando em uma boa posição, será que não há algo a melhorar, ou mesmo mudar? As respostas das pessoas é um bom termômetro das tendências que mudam com frequência.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não se tratam apenas das ideias e dos projetos, que chama atenção, mas dos necessários recursos. E você começa a semana com essa preocupação. Pode ser o caso de rever estratégias.

Peixes 20 fev - 20 mar

Há sinais de mudanças em certas relações, e é bom ficar atenta a esses interesses que estão indo em outra direção. Até porque você também tem os seus interesses para cuidar.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909