Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
18 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 18 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

Daqueles dias em que algo precisa ser resolvido, mas da sua parte, tome cuidado com radicalismos. Até porque você não tem controle sobre os impulsos alheios, e podem vir cortes aí.

Touro 21 abr - 20 mai

Não importa quantas atitudes tomou -- foram eficientes? Sempre há mais por decidir e fazer. Mais uma vez, cuidado com julgamentos e conservadorismos, mostre como sabe se renovar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Trabalhe o desapego, pois algo se esgotou. Até para que possa sobreviver o que tem valor em relação a isso, é preciso descartar e renovar. Invista, mas somente no que pode bancar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Uma questão mais crítica em uma relação afetiva ou sociedade pressiona por resolução. Sob risco de rompimento, aborde com cuidado, mexa no que tem que mexer, mas dentro dos limites.

Leão 22 jul - 22 ago

Produzir tem sido difícil, mas é trabalhando que você vai fazer algo acontecer. Mas se ainda tem alguém discordando de você -- pode ser na vida íntima também -- cuidado com impasses.

Virgem 23 ago - 22 set

Ainda dando um duro, é como se algo em você tivesse que morrer um pouco também para caber nas novas medidas. Em outras palavras: não se aferre ao seu ego, aceite novos desafios.

Libra 23 set - 22 out

Nesse mês de finalizações que antecede seu aniversário, hoje fica mais concreto o que precisa acabar. Pisando em terreno minado há vários dias, cuidado para não detonar de uma vez.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se tem ainda alguma resistência a se reunir a quem interessa ao seu desenvolvimento, é hora de se abrir, mas saiba onde está pisando. O contrário é válido: nada de se impor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tente se preocupar menos com o que não está sob seu controle e siga trabalhando pelos seus objetivos. Muito dessa fase é pura superação de obstáculos, sempre trazendo novidades.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mais um dia da lua em Capricórnio pedindo autocuidado. Não faltam desafios de relacionamento, trabalho e dinheiro, mas o maior talvez seja você mudar seu sentimento e comportamento.

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuidado ao agir. Ponha um ponto final em uma situação que se tornou insustentável, mas tenha um pouco mais de paciência com o que está em renovação, lenta, mas possível.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais difícil se adaptar quando as pessoas e uma situação apresentam limites evidentes. No entanto, é agora que você precisa encontrar uma saída, a sua, de forma mais independente.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909