Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de SETEMBRO de 2018

Homem desacata PMs e diz que vai andar armado se Bolsonaro for eleito

Homem de 29 anos foi preso por desacato ontem, ao agredir verbalmente policiais militares enquanto tinha a motocicleta apreendida em fiscalização de trânsito na Vila Angélica, na cidade de Jardim. Segundo o boletim de ocorrência, durante a abordagem ele disse que, assim que Bolsonaro fosse eleito, começaria a andar armado e os policiais iriam “se ver com ele”. O homem afirmou ainda ser cidadão de bem e questionou o trabalho realizado pelos militares.

Conforme apurado, tudo começou quando tomou conhecimento de que o veículo seria apreendido. Neste momento, passou a desacatar a equipe, alegando que boca de fumo (pontos de venda de entorpecentes) a polícia não fechava, mas que as autoridades gostavam de abordar “cidadão de bem”. Em seguida, perguntou quais as patentes dos policiais e falou que eles seriam processados. Além disso, exigiu que fosse levado para a casa, pois estava com seu meio de locomoção recolhido.

Ainda conforme relato dos policiais no boletim de ocorrência, o homem se demonstrou bastante agitado e foi preciso algemas para contê-lo. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde se justificou alegando que não teria ameaçado os policiais e nem resistido à prisão, e que apenas fez um desabafo, dizendo que era trabalhador e não merecia ter a moto apreendida. 



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
GERAL  25/04/2024
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo
GERAL  25/04/2024
Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3x3
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909