Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
21 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 21 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

Agora que você já consegue ter mais noção do panorama, pode tocar os planos com mais definições. Sextou! Ainda tem uma tensão afetiva no ar, mas dá para se divertir mais. Sem exageros!

Touro 21 abr - 20 mai

A generosidade sempre há de ser a nota dominante das suas ações, mas dessa vez você tem que saber direcioná-la a quem falta. Deixe o orgulho de lado! Seu amor não está contente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Parece que depois de tanta treta, você já sabe melhor o que quer. Mas tem o probleminha de tomar uma atitude, porque resiste em se comprometer. Mas escolhas fazem parte da liberdade.

Câncer 21 jun - 21 jul

No final das contas, os bons relacionamentos sempre têm conserto quando as partes vão aceitando as mudanças provocadas pelo tempo. Entenda este como um momento de atualização.

Leão 22 jul - 22 ago

Relações ainda delicadas, mas é hora de ser mais amigável. Claro que tem que ter base para acordos, mas tudo melhorará com colaboração. De qualquer forma, seja mais independente!

Virgem 23 ago - 22 set

Com tanta energia mental, têm sido dias mais ansiosos. Resolva suas pendências, sem se sobrecarregar. Inteligência a seu favor, mas o corpo precisa de energia também. Cuide do seu!

Libra 23 set - 22 out

Liberdade de escolha: faça bom uso da sua! Mesmo que não se sinta capaz de pôr à prova ainda, você tem suas vitórias. E com as anteninhas captando tendências, você fará bonito.

Escorpião 23 out - 21 nov

Faça a sua parte para o clima ficar melhor com certas pessoas, isso vai repercutir positivamente no seu humor. O astral está bom para fazer planos a longo prazo. Fortaleça vínculos!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Quanto mais simples, mais eficiente agora. Assim coisas, as ideias, as relações, tudo se desenvolverá de forma mais espontânea. Não precisa se cobrar nada além de abertura para tal.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Questionar certezas é o que de mais inteligente você pode fazer agora, mas no final, você sempre se dará melhor expressando sua lucidez. Isso também tem relação com seus sentimentos.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua segue em Aquário e você continua emocional. Se tem sentido maior frustração nesses dias, aí mesmo é que tem que sair da ânsia. Vai ser bom relaxar esse fim de semana.

Peixes 20 fev - 20 mar

Não é hora de forçar uma relação agora. Mesmo quem mora junto, precisa de espaço próprio. Tome seu tempo para avaliar com mais razão o que está acontecendo e o que sente.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909