Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
25 de SETEMBRO de 2018

Fortaleza encara o São Bento podendo abrir larga vantagem na Série B

A Série B vai chegando em sua reta final com o início da 29ª rodada nesta terça-feira (25). No Castelão, às 18h15 (MS), o líder Fortaleza encara o São Bento podendo abrir sete pontos de vantagem para o segundo colocado, que só joga na próxima sexta-feira (28). Depois de passar por uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Tricolor do Pici reencontrou o caminho das vitórias diante do Vila Nova e abriu uma folga na liderança.

Agora, busca ganhar a segunda partida seguida para ficar mais perto do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Vivendo uma realidade oposta, o São Bento é o 14º colocado com 36 pontos, e busca atingir a pontuação mínima para espantar de vez qualquer risco de rebaixamento. Para isso, o time espera manter a boa fase que já dura cinco jogos sem derrota. Neste período, inclusive, foram três jogos como visitante, sendo duas vitórias e um empate. Além disso, também saiu de campo sem sofrer gols em quatro oportunidades. 

Quando se enfrentaram no primeiro turno, o time paulista levou a melhor e venceu o Fortaleza por 2 a 1. Naquela ocasião, os gols foram marcados por Douglas e Dorival. 

O outro confronto do dia acontece um pouco depois, às 20h30 (MS), entre Ponte Preta e Brasil-RS no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca vive um jejum de sete jogos sem vitória e, desde então, caiu da oitava para a 11ª posição, ficando distante da briga pelo acesso. Com 37 pontos, a equipe paulista busca retomar os bons resultados diante de sua torcida.

O time de Pelotas (RS) também vive fase delicada na competição. O Brasil-RS vem de uma derrota em casa para o Oeste e está apenas duas posições acima da zona de rebaixamento. Jogando fora de casa, a equipe conquistou apenas uma vitória até aqui, contra o Sampaio Corrêa.



Fonte: CBF



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
GERAL  26/04/2024
Campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Naviraí entrega motos para contribuintes sorteados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909