Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
28 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 28 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

Seu lado mais rebelde quer se manifestar. Mas antes de achar que pode se livrar dos desconfortos apenas com algum rompante, lembre-se que nutrir o amor e o desejo é sempre essencial.

Touro 21 abr - 20 mai

Mais um dia de lua em Touro, precisando ser mais generosa consigo. Disputas e desentendimentos dificultam até o seu trabalho. A saída mais livre é por uma via mais afetuosa.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mais verdades inconvenientes? Estas pedem respostas mais inteligentes da sua parte, assim como decisões importantes. Mas não faça nada por impulso. Continue se acolhendo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Fortaleça os sentimentos de amor e amizade, únicos antídotos contra a raiva. Seja a sua, seja a de alguém, em qualquer situação esta não deve ser alimentada. A libido, sim -- é vida!

Leão 22 jul - 22 ago

Não é hora de teimar nem aceitar pressões, as discussões podem dar ruim. Alguém reclama por liberdade. E o que você fizer ainda tende a aparecer mais, faça bom uso desse magnetismo.

Virgem 23 ago - 22 set

Para você que se liga na saúde, é dia de tomar distância do estresse e cuidar bem direitinho da sua. Ver-se de fora de uma situação mudará o panorama de tudo. Viaje, estude!

Libra 23 set - 22 out

Ao se expressar com arte, você inspira os outros. Melhor assim do que botar venenos para fora. Liberdade pessoal é uma questão. Pode ser a demanda de um filho também. Amor livre.

Escorpião 23 out - 21 nov

Algo que já estava ruim, hoje corre o risco de estragar se não abordar com carinho. O que quer que aconteça na sua vida privada, responda com mais tolerância e desapego.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Mais um dia para respeitar limites físicos e emocionais em vez de achar que pode tudo, só porque sua mente está inquieta querendo se livrar de um problema. Não seja você o problema.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Lembre-se que essa é uma fase para você progredir e siga aceitando a mudança que isso representa. Priorize suas relações afetivas aos julgamentos sociais. Tenha coração.

Aquário 21 jan - 19 fev

Revolta, nervosismo, pressa e reatividade são efeitos colaterais da tensão afetiva ou de se achar dono(a) da verdade. Aceitar os desafios com garra depende da sua base emocional. Calma!

Peixes 20 fev - 20 mar

Nem sempre os pressentimentos estão corretos, mas hoje você fará melhor em não correr nem o risco de apostar neles, nem de descartá-los. Dê-lhes o benefício da dúvida enquanto observa.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909