Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
01 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 01 de outubro

 

Áries 21 mar - 20 abr

Outubro começa com uma nota sensível, o que pode dar margem a incertezas e confusões. Melhor não se desafiar muito hoje. Adie decisões importantes e descanse um pouco mais cedo.

Touro 21 abr - 20 mai

Prepare-se para dar mais explicações ou fazer suas declarações, se quiser conduzir as pessoas a se aproximarem do que está lhes propondo. Não deixe as coisas passarem do tempo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Talvez comece outubro com um certo desencanto, ou pode ser só a disposição mais baixa mesmo. Não pense só em você, no seu conforto e segurança, acolha e compartilhe mais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje falta liga para pequenas tarefas cotidianas. É que lá pelo meio da tarde a lua entra em Câncer, pedindo aquele momento de acolhimento para com suas próprias necessidades emocionais.

Leão 22 jul - 22 ago

Verifique qualquer informação e confirme também a agenda do dia. Será que você está na mesma sintonia que certas pessoas? Logo mais pode ser você precisando se retirar um pouco.

Virgem 23 ago - 22 set

Comece observando, sentindo o clima e repensando. Sua habilidade social pode ser testada, talvez porque o que é necessário fazer não é o que gostaria. Algum sacrifício pessoal.

Libra 23 set - 22 out

Começo de mês importante para alinhar objetivos profissionais com as pessoas, equipe ou público. Difícil engatar hoje, mas é uma questão de manter o equilíbrio emocional e o foco.

Escorpião 23 out - 21 nov

A alma precisa de leveza -- lembre-se disso, outubro está começando mas até o seu aniversário você ainda está naquela fase que o antecede: em transição e precisando achar o caminho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode ter seus vazios e carências, mas se chegar perto, verá que alguém também tem -- e talvez até mais profundos e graves que os seus. Mais compaixão e delicadeza nesse momento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Não falta trabalho nem gente solicitando você, tem horas que saber estabelecer limites é saudável. Mas dessa vez é a sua vez de ajudar. Então assuma sua responsabilidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vem numa tensão há tempos, não será de admirar se justo agora, quando mais está precisando de forças, seu veículo der defeito. Recadinho do universo para suavizar a pressão.

Peixes 20 fev - 20 mar

Um dia muito sensível para você, inclusive a nível orgânico. Por isso, preserve-se, sabendo botar limites em todos. Isso porque é hora de cuidar mais dos seus interesses também.

 



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909