Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
02 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 02 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Mais um dia difícil: a lua mingua em Câncer, Marte está revoltado em Aquário e há conflitos de interesses por todos os lados. Se cuide porque está difícil digerir muita coisa.

Touro 21 abr - 20 mai

Dificuldades de articulação e comunicação com as pessoas, serviços e toda a programação. Falhas aparecem. Atenção às entrelinhas para não ser manipulado. Abra sua cabeça também!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Difícil saber quem diz a verdade, mas os julgamentos estão acirrados. Não deixe o medo da perda levar você a distorcer fatos e informações. Aceite as incertezas e evite riscos.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua está minguando em Câncer em um dia de muita pressão emocional. Não bastasse o estado do mundo, na intimidade os desconfortos aparecem também. Não apele mal a quem ama.

Leão 22 jul - 22 ago

Pode ser alguém que não sai de sua posição para colaborar, pode ser um caso grave de ferrenha oposição ou concorrência. Mas não poderia ser você teimando em um equívoco? Pense!

Virgem 23 ago - 22 set

Antes de criticar os outros, que agora estão mais sensíveis e podem rebater mal, reflita se está mesmo em posição de julgar a quem for. A situação social está grave, ajude mais!

Libra 23 set - 22 out

Você pode até estar a fim de se impor, mas agora é que o mundo mais precisa do seu talento para a ponderação, diplomacia e articulação. É com esse cuidado que conseguirá se colocar.

Escorpião 23 out - 21 nov

A tentação de falar umas verdades é grande, mas quem fala o que quer também acaba tendo que ouvir. O silêncio é seu amigo hoje, reúna mais informações, você não sabe de tudo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pressões por todos os lados, do íntimo, do profissional e social. Você está desvendando tudo e todos, mas a questão não é só emocional, é também ética: saberá o que fazer com isso?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você sabe que é de um signo que julga com muita severidade, não é? Então, cuidado com o que diz, porque sua fala dirá tudo. O desafio continua sendo mudar seus próprios padrões.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não superestime sua força, respeite seus próprios limites. Precisa botar uns venenos para fora? Busque tratamentos para isso. O dia é dado a discussões, a maioria improdutivas.

Peixes 20 fev - 20 mar

A coisa está mais do que desconfortável, está complicada. Evite a tentação de se fazer de mártir ou vítima, qualquer chantagem emocional vai se voltar contra você. Cortes necessários.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909