Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
08 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 08 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Em preparação para um novo ciclo, hoje você tem que se articular com associados. Nessa dança das cadeiras, haverá quem saia e quem fique. E tem seu par também nessa história.

Touro 21 abr - 20 mai

Pode ir se reorganizando em tudo: trabalho, finanças, parcerias, toda a rotina de atividades e relacionamentos, já que essa é uma fase de reavaliação geral e você precisa realizar algo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você já sente a necessidade de se dedicar mais ao que realmente lhe interessa, bem como a de expressar seu próprio estilo, criar sua obra e viver o seu amor (por alguém). É isso mesmo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Base familiar e emocional é tudo o que precisa no novo ciclo que vai começar. Pode querer arrumar a casa, mas o essencial é assumir a sua individualidade nas relações mais próximas.

Leão 22 jul - 22 ago

Suas antenas captam o que acontece e estão ligadas nas tendências. Vai começar um ciclo para estudar, viajar, trocar mais ideias por aí, na busca de entender suas relações também.

Virgem 23 ago - 22 set

Seja racional e objetiva para não apenas pôr o trabalho em ordem, como na direção que deseja. Assistentes e parcerias têm a ver. Sua vida afetiva também precisa de mais confiança.

Libra 23 set - 22 out

A lua já está em Libra, onde será nova na virada para amanhã, abrindo o seu ano novo pessoal com as desejáveis reavaliações afetivas da retrogradação de Vênus. Hoje é dia de se cuidar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Silencie para se escutar mais. O trabalho não precisa parar, mas funcionará melhor dos bastidores. Vulnerabilidades emocionais e orgânicas. Uma consciência vem vindo com a lua nova.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A vida social chama você no novo ciclo que vai começar. Hoje mesmo você já se vê cercada de gente, convites chegando e outros interesses despontando. Ainda assim, preserve seus segredos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vai se abrindo um ciclo de progresso profissional para você, no que também concerne seus projetos de vida. Já pode começar a semana entendendo quem pode colaborar para isso.

Aquário 21 jan - 19 fev

Faça seus planos, afinal vai se abrindo um novo ciclo para você encontrar alternativas. Estudos, viagens e contatos com pessoas de fora de seu círculo. Conteúdo e comunicação.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua, quase nova, vai mexendo com aspectos desconhecidos de si mesmo. Na dúvida, melhor não agir. Associações e dinheiro são temas no novo ciclo que vai começar: mudanças à vista.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909