Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
09 de OUTUBRO de 2018

Após monitoramento membro de facção é preso com arma, dinheiro e drogas

Peterson Luiz Roque, de 21 anos, conhecido como “gigante”(Foto:Divulgação)

 

Peterson Luiz Roque, de 21 anos, conhecido como “gigante”, morado no residencial Harrison de Figueiredo, em Dourados, foi preso por uma das equipes se Rádio Patrulha da Polícia Militar, na tarde de ontem, segunda-feira(8) após ser flagrando de posse de um revólver e varias porções de droga.

O fato ocorreu após monitoramento realizado por uma das equipes da ALI(Agência Local de Inteligência), que acabou confirmando algumas denúncias que relatavam que “gigante” estaria de posse de uma arma de fogo, ameaçando moradores do bairro e que também poderia estar envolvido no tráfico de drogas naquela região.

Diante da afirmativa, foi acionada uma equipe de Rádio Patrulha para realizar a abordagem, sendo que ao chegar na rua H-04 no bairro Harrison de Figueiredo, os policiais visualizaram o acusado tentando “dispensar” um objeto para o interior da casa onde estava. Em buscas os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 4 munições intactas e em busca pessoal foi localizado 2 papelotes de maconha e pasta base de cocaína.

No interior da residência foram localizados mais 22 papelotes de pasta base de cocaína, além de diversos objetos como relógios, celulares sem procedência e 225 reais em espécie.

Peterson relatou aos policiais que faria parte de uma facção criminosa que atua nos presídios doméstico e que portava a arma de fogo pra se defender de outras facções. Disse ainda que local vendia drogas e que o dinheiro apreendido seria produto da venda nessa data.

O acusado, que já possui diversas passagens criminais, foi encaminhado ao plantão da DEPAC, onde Peterson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909