Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
09 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 09 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Há muitas questões a considerar antes de fazer acordos de qualquer tipo -- e muitas podem ainda não ser do seu conhecimento. Nem por isso já saia desconsiderando. Sem pressa.

Touro 21 abr - 20 mai

Em caso de indisposição, pegue leve. Mas é um dia produtivo para tocar adiante suas intenções de desenvolvimento, mesmo que isso represente já fazer alguns cortes. Podar para crescer.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mantenha o foco no seu exercício criativo, qualquer que seja, que esse início de ciclo está para apostar nos seus projetos. Busque os meios e recursos adequados para produzir.

Câncer 21 jun - 21 jul

Arrumar a casa sim, mas hoje é um dia de emoções desencontradas que ainda precisam de tempo para encontrar o seu lugar. Lembre-se disso antes de se indispor com os outros.

Leão 22 jul - 22 ago

O fato das coisas ainda estarem emperradas não deve desanimar você, mas servir como sinal do que é possível ou não, para não se perder nas indefinições e insistências inúteis.

Virgem 23 ago - 22 set

Valerá a pena se dedicar um pouco mais ao trabalho hoje, adiantando sua vida para dias de maior flexibilidade em seguida. Mas não se desgaste tampouco, ainda mais com quem não vale.

Libra 23 set - 22 out

A lua segue em Libra nesse primeiro dia do seu ano novo pessoal, um dia de iniciativas importantes no que concerne seus interesses pessoais. Mas isso se estiver confortável para tal.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua nova trouxe uma consciência que precisa ser integrada, a começar pelas relações da intimidade, um tanto mexidas. Diz menos respeito aos outros e mais a como você se sente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

No meio de tantas demandas, nada importa mais do que seus planos para o futuro, é nisso que deve colocar seus esforços agora. Mas considere que ainda vai enfrentar resistência.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Para você que já está bem trabalhada na superação de obstáculos, desafios no trabalho podem ser assumidos, desde que na proposta de inovação. Nas relações, o caminho é democrático.

Aquário 21 jan - 19 fev

Nessa fase de abrir passagem, dois cuidados devem ser tomados: o de abrir a cabeça e o de zelar mais pela sua reputação. Em outras palavras, pode ter garra, mas com postura.

Peixes 20 fev - 20 mar

Ainda não é hoje que vai entender o que se passa, então cuidado com suas reações. Por isso também que qualquer negociação é mais complexa e talvez seja melhor adiar decisões.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909