Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 10 de de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Concentração de astros em Escorpião pede silêncio e observação. Será assim enquanto Mercúrio transitar pelo signo, desvendando enigmas. Paixões perigosas. Haverá quem provoque você.

Touro 21 abr - 20 mai

Difícil tratar de questões de relacionamento quando sobra sentimento, falta objetividade e há manipulações de todos os lados, inclusive de quem você não esperava. Fique ligado.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Certas coisas podem lhe fazer mal, mais um motivo para se livrar de vícios e hábitos tóxicos e buscar o que lhe faz bem Mas isso depende de ver tudo sob outro prisma, né?

Câncer 21 jun - 21 jul

Você pode ficar bem mexida com muitas coisas hoje, principalmente com os assuntos do coração -- mas também, quem não está mexido hoje? Canalize essa paixão para suas artes.

Leão 22 jul - 22 ago

Insatisfações afetivas, problemas em casa, hipersensibilidade: com ou sem motivos concretos, seu lado mais dramático pode vir à tona, o que também não ajuda a resolver. Preserve-se.

Virgem 23 ago - 22 set

Ligada em tudo o que está acontecendo, no modo investigativo. Cuidado para não alimentar paranoias! Nem tentar manipular pessoas. Melhor seria investir no seu poder de comunicação.

Libra 23 set - 22 out

O emocional pode desequilibrar com tantos incômodos afetivos. Um bom dia para análises mais honestas sobre seu senso de valor pessoal. Não é um bom dia para gastar e negociar.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua está em Escorpião e hoje mesmo é que deve priorizar seu bem-estar a qualquer desafio, que não é hora de assumir. Invista em autoconhecimento: transformações pessoais necessárias.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Há algo do passado interferindo no presente, algo que ficou mal resolvido mas que está de volta para ser resolvido. E isso a ninguém mais interessa. Trabalhe dos bastidores hoje.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se ainda não havia aparecido algum conflito social, de amizade ou até mesmo dos sonhos e planos que estão em divergência, hoje tende a aparecer. E aí é hora de reavaliar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode estar louca para assumir seu papel revolucionário, mas precisa se conduzir com sabedoria. Momento crítico para criar polêmica, ainda mais se o coração estiver magoado.

Peixes 20 fev - 20 mar

Daqueles dias meio desorientados, quando tudo parece conspirar contra. Esse início de ciclo está difícil encontrar a direção, mas é porque ainda há descobertas que você precisa fazer.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909