Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
11 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 11 de outubro

 

Áries 21 mar - 20 abr

Ainda tem coisa vindo à tona no meio dos jogos de poder, intrigas, controles, ciúmes. Por outro lado, é uma poderosa energia de transformação pela via da intimidade e da entrega.

Touro 21 abr - 20 mai

Você já pode olhar com mais honestidade para o que não está bom, até para que possa promover as necessárias mudanças de comportamento e dinâmicas de relacionamento. Sem apegos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O caos ronda sua mesa, seu ambiente de trabalho, sua casa. Mas é preciso produzir, então se organize. Busque alternativas para resolver problemas em vez de bater de frente com eles.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ainda mexido, cuidado para não extravasar tudo contra si, ainda mais se faltarem suportes confiáveis. Aceitar desafios depende de reconhecer suas motivações e ter força de vontade.

Leão 22 jul - 22 ago

Mais um dia de fortes emoções, só que dessa vez você precisa ter a sabedoria de segurar a onda e sentar à mesa, com honestidade, se quiser pelo menos tentar melhorar as coisas.

Virgem 23 ago - 22 set

Informações inesperadas e imprevistos desafiam ainda mais as conversas que já são delicadas. Pode dar nos nervos, mas é um sinal para seguir por novos caminhos, sem resistir à mudança.

Libra 23 set - 22 out

O astral está carregado, e se não bastasse todas as transformações pessoais que está passando, ainda esperam que você provenha alguma segurança. Então não pire nas suas inseguranças!

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais um dia de emoções complexas com a lua em Escorpião tocando suas vulnerabilidades e um aspecto tenso entre o Sol e Plutão expondo-as de algum jeito. Resguarde-se mesmo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A agenda social precisa ser cumprida, no desafio de angariar apoio, ainda que por dentro sua alma esteja morrendo. Mas é assim que renascerá. Hoje você sabe com quem pode contar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Ambição é o forte do seu signo, mas também pode ser o motivo da sua queda. O desafio é manter o autocontrole e a elegância diante de tudo e todos que não lhe correspondem.

Aquário 21 jan - 19 fev

O desafio que você aceitou ao nascer Aquário foi o de questionar regras. Mas ao mesmo tempo que precisa mostrar ao mundo ao que veio, precisa vencer (suas próprias) resistências.

Peixes 20 fev - 20 mar

As últimas informações deixaram claro os problemas de uma associação, verdades expostas que demandam a tomada de decisões. Se souber perder algo, poderá ganhar outra coisa à frente.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909