Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
11 de OUTUBRO de 2018

Naviraí –Durante abordagem homem agride policial e é preso em flagrante

 

Jeferson Willian Bispo, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (10), após agredir um policial militar durante uma abordagem policial em Naviraí.

Por volta das 19h30m, da noite de ontem, a equipe de policiais militares do GETAM em patrulhamento ostensivo/preventivo pelo bairro Jardim Paraíso, avistaram na rua Marcos Euripedes da Silva, quatro indivíduos em um local escuro ao lado do muro de uma residência conhecida no meio policial como ponto de vendas de entorpecentes.

A equipe policial ao se aproximar dos indivíduos sentiu um forte odor de maconha, e deram voz de abordagem aos mesmos, porém um deles identificado posteriormente como Jeferson, que segundo os policiais estava muito agitado e desobedeceu às ordens e disse “eu fumo mesmo, ta ligado”, relatando ainda que estava fazendo uso de maconha e que já utilizava o entorpecente há muito tempo.

Novamente os policiais deram ordem de abordagem a Jeferson e aos outros três indivíduos que estavam com ele. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém momento em que os policiais conversavam com Jeferson, ele inesperadamente desferiu um soco contra o rosto de um dos membros da guarnição e logo em seguida tentou agredir também com soco outro membro da guarnição.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a Jeferson que tentou resistir desferindo socos e chutes. Ele foi contido e conduzindo para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante acusado dos crimes de lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e desacato.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909