Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
18 de OUTUBRO de 2018

Naviraí - Prefeitura conquista a cessão de uso do antigo Prédio das Promotorias de Justiça

O imóvel encontra-se localizado na Rua Júlio Soares, próximo ao Paço Municipal e será destinada a Procuradoria Jurídica do Município.(Foto:Assessoria)

Por meio de um pedido feito pelo Prefeito Municipal de Naviraí,Dr.Izauri Macedo,a administração pública conquistou a cessão de uso do prédio da antiga sede das Promotorias de Justiças em Naviraí. A cessão de uso foi deliberado no último dia 04 de outubro junto a secretaria geral da Procuradoria Geral de Justiça. O imóvel encontra-se localizado na Rua Júlio Soares, próximo ao Paço Municipal e será destinada a Procuradoria Jurídica do Município.

Segundo o procurador geral do município Dr. Fauze Selem a Procuradoria que se encontra atualmente instalada na Avenida Weimar Torres, anexo ao prédio da Gerência de Obras, sendo que agora será remanejado para o espaço cedido, e assim, proporcionará mais conforto, acessibilidade tanto para os servidores, bem como para a população.

O Prefeito Dr. Izauri agradece o procurador Geral do Ministério Público Estadual, Dr. Paulo Cezar dos Passos pela cessão do imóvel que vem em muito contribuir para o bom andamento da administração,

Ressaltamos que O Município já doou 02 terrenos para o Ministério Público Estadual, sendoo primeiro onde se encontra o referido imóvel cedido e o outro que abriga atualmente as promotorias de justiça da comarca de Naviraí, próximo a Rodoviária.

“Agradecemos aos Promotores de Justiça de Naviraí e ao Procurador Geral de Justiça e demais envolvidos pela parceria em destinar a cessão deste importante imóvel para o município”. Destacou o prefeito Dr. Izauri Macedo.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909