Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
18 de OUTUBRO de 2018

Homem é morto com facada na barriga após discussão em loteamento

Josinaldo João da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto com facada na barriga na manhã desta quinta-feira, após discussão em loteamento localizado na Rua Átomo, na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O suspeito teria sido identificado pelos vizinhos como morador no local, no entanto, até o fechamento desta edição ele não havia sido preso.

De acordo com o delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, Josinaldo era usuário de entorpecentes e vivia sozinho em um barraco de madeira. A cerca de 60 metros do ponto onde estava o corpo, foram encontrados vestígios de sangue que indicam onde ele teria sido esfaqueado.

O pai de Josinaldo, João Oliveira da Silva, 72, confirmou que o filho era usuário, mas reforçou que ele não tinha rixa com ninguém. O homem disse ainda que ouviu de vizinhos que o suspeito estaria próximo. Após colher as informações e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), a perícia e a polícia deixaram o loteamento.

No entanto, logo após a saída das autoridades, moradores passaram a dizer que o suspeito estava dormindo, embriagado, em outro barraco nas imediações. Por este motivo, a polícia foi acionada novamente para retornar ao local. Ainda não há informações sobre a prisão. 



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909