Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
01 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 01 novembro

 

Áries 21 mar - 20 abr

Você sente a necessidade de concluir certos assuntos para se dedicar a outros, e rola uma empolgação, mas uma intolerância também. Tem que se comunicar melhor com os outros, viu?

Touro 21 abr - 20 mai

Fatores financeiros pesam tanto nas decisões familiares quanto profissionais, mas é preciso se reorganizar. E certas relações podem estar pedindo distância para se aproximar de outras.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você está super a fim de prosseguir com suas ideias e projetos, várias coisas já não fazem mais sentido, mas parece que tem gente que não entende. Ainda nessa disputa de razões?

Câncer 21 jun - 21 jul

Nisso de deixar tudo para depois, você pode estar perdendo boas oportunidades de se expressar e crescer com seu talento. Quem tem que vencer as dificuldades é você. Convença-se!

Leão 22 jul - 22 ago

A lua segue em Leão, e você pode até não estar no momento mais exuberante, mas está cheia de ideias. Deixe de vaidades agora. Fortaleça o espírito, ou seja, a energia.

Virgem 23 ago - 22 set

Faça o que tem que fazer, mas sem exageros, pois parece que ainda tem um trabalho interno a ser feito para que tudo fique realmente no ponto. Busque suas fontes de inspiração.

Libra 23 set - 22 out

Um dia bom para circular e atrair as pessoas para suas ideias e causas. Recursos alternativos podem surgir a partir de contatos diferentes. Novos planos. Deixe de discussões por ora.

Escorpião 23 out - 21 nov

O que gera dinheiro é uma energia que também precisa circular. Então mexa seus pauzinhos, invista, negocie. Tudo a partir de avaliação bem fundamentada, não se trata só de otimismo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A inquietude precisa ser bem direcionada para você não queimar energia em ações superficiais quando há um potencial de transformação muito mais profundo, voltado para intenções maiores.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nem tudo é para ser dito, é o grande aprendizado para você nessa fase em que aos poucos vai poder ver as coisas com mais clareza. Tem o desafio de botar sua cabeça no lugar também.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você tem que saber se relacionar melhor com as pessoas que interessam aos seus objetivos. Sem hipocrisias, apenas honestidade. Nem rebeldia demais, muito menos conservadorismo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Visões e ideias para produzir você tem, mas boa parte do trabalho consiste em conseguir os recursos, dentre os quais estão os apoios, e muita gente não entende ou não concorda. Faz parte.

 



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909