Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
06 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 06 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Analise bem as motivações e riscos envolvidos, inclusive nos negócios e a parte financeira. Suas ambições se manifestam. É desses dias em que pode botar algo para fora meio sem querer.

Touro 21 abr - 20 mai

Tudo gira em torno dos relacionamentos, com algum drama envolvido, seja no íntimo ou mesmo no profissional. Atenção com joguinhos e manipulações. Veja além das aparências.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tendência à irritabilidade ou indisposição. Antes de entrar em conflito com os outros, analise suas causas. É fim de ciclo, dia de finalizar pendências, e você pode estar mais cortante.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você hoje é só emoção, um pouco de coração, um pouco de raiva, o que precisa de uma expressão. No amor, se não puderem acolher sua paixão, canalize para um projeto, sua arte.

Leão 22 jul - 22 ago

Seja você ou não a provocar conflitos na intimidade, cuidado com os dramas. O quanto pode acolher? O quanto precisa ser acolhida? Tudo meio pelo avesso. Mudanças em casa se anunciam.

Virgem 23 ago - 22 set

Se você vai conseguir enxergar e interpretar as coisas direito, depende do seu emocional. Estando firme, você tem poder de comunicar e emocionar; senão, cuidado com o que diz.

Libra 23 set - 22 out

Se seu lado mais inseguro ou possessivo se manifestar, tenha mais paciência consigo. Talentos à prova, faz parte. Mas qualquer investimento precisa ser avaliado, enxugando custos.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua transita por Escorpião, onde será nova amanhã. E você tem seus altos e baixos. Se cuide, tem coisas que você precisa botar para fora, mas que possa fazê-lo com conforto.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Recolha-se: ainda é o período que antecede seu aniversário e a lua vai ser nova amanhã. Mas até que chegue essa nova consciência, o que acontece dentro é mistério. Entregue-se.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

De afinidades, diferenças e interesses é feita a vida social. Para transitar melhor por tudo isso, fale para o seu público/amizades e respeite os outros. Alguns ideais se quebram.

Aquário 21 jan - 19 fev

Reposicionamento profissional ou até o questionamento da sua vocação. O foco hoje é na carreira ou projeto de vida, que pode estar precisando de uma repaginada. Sua imagem, também.

Peixes 20 fev - 20 mar

Escolhas precisam ser feitas, mesmo quando parece não ter escolha -- mesmo assim, tudo depende de como vai lidar. Portas se fecham, portas se abrem. Qual o seu propósito?



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909