Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
08 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 08 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

As lições de vida virão por meio das suas experiências durante a passagem de Júpiter, em conjunção com Mercúrio, pela casa nove. É na exploração dos assuntos espirituais e dos estudos teóricos formais que o seu desenvolvimento intelectual terá mais chance para desabrochar.

Touro 21 abr - 20 mai

O momento pede para dar atenção aos contratempos relativos aos seus bens materiais. A casa oito hospeda Júpiter conjunto a Mercúrio e seu olhar a respeito da relevância material e emocional das coisas que possui fica mais apurada. Estude e se aconselhe com quem entende melhor do assunto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As relações ganham o centro das suas atenções, e é por meio da presença consistente que você consegue aliados. Efeitos do encontro de Júpiter com Mercúrio na casa sete. Os vínculos tanto de amor quanto de negócios se amplificam, já que o engajamento e a colaboração se manifestam.

Câncer 21 jun - 21 jul

Implemente melhorias nas bases do dia a dia do seu lar e do seu trabalho, para que mais possibilidades se apresentem. Com Júpiter chegando na casa seis para estar em conjunto com Mercúrio, seus dons ficarão a serviço da gestão da rotina. As colaborações profissionais crescem nos grandes empreendimentos.

Leão 22 jul - 22 ago

Júpiter se encontra com Mercúrio na casa cinco e lhe incentiva a se aproximar de gente que lhe proporcione ampliação da sua visão cultural. É momento de acessar as coisas prazerosas da vida, seja por meio dos entretenimentos, seja por meio do enriquecimento da sua vida social.

Virgem 23 ago - 22 set

Generosidade e cuidado com o conforto de quem mais convive é o mote do trânsito de Júpiter pela casa quatro, em união com Mercúrio. Os projetos realizados em prol da família serão beneficiados, e você se motiva na comunhão e organização dos interesses em grupo.

Libra 23 set - 22 out

Hora de investir nos estudos formais e demais práticas que estimulem seu intelecto, já que Júpiter se estabelece conjunto a Mercúrio na casa três. Comece uma nova formação ou alavanque iniciativas que já estejam acontecendo, pois irá colher bons frutos ao ampliar o seu conhecimento.

Escorpião 23 out - 21 nov

O aperfeiçoamento das suas habilidades de administração dos seus recursos materiais é a pedida da entrada de Júpiter na casa dois fazendo uma conjunção com Mercúrio. O que você puder fazer para aprender formas melhores de se relacionar com dinheiro, dedique sua energia nisso.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Coloque seu empenho nas maiores metas que tem para si e use a seu favor a energia de Júpiter, que chega no seu signo para se unir a Mercúrio. A fase é de triunfo pessoal, então aproveite as chances. Seu espírito de líder se destaca, o que leva as pessoas a seguirem a sua influência e persistência.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Conhecer mais a fundo a si mesmo é ponto fundamental enquanto a área da crise hospedar Júpiter em conjunção com Mercúrio. Aquelas dificuldades que pareciam não ter saída começam a se dissipar por meio de uma pesquisa empenhada. Aproveite para rever os planos e vislumbrar no longo prazo.

Aquário 21 jan - 19 fev

As conexões com as pessoas se amplificam, tanto nos novos contatos quanto revigorando as relações que já possui, se disponibilizando para troca de ideias. Segundo o movimento de Júpiter para a casa das amizades em conjunção com Mercúrio, são nos assuntos comuns que se criam associações significativas.

Peixes 20 fev - 20 mar

É a partir do seu esforço e da sua dedicação ao que se apresenta como oportunidade que você vê resultados. Com a casa do trabalho recebendo Júpiter, que se encontra com Mercúrio, sua vida profissional e sua produtividade intelectual se impulsionam, desde que haja empenho do seu lado.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909