Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
09 de NOVEMBRO de 2018

Naviraí-Começa os primeiros movimentos para o início das obras de esgoto em diversos bairros

O prefeito Dr. Izauri Macedo recebeu em seu gabinete o representante da Artec de Brasília Engenheiro Joelson, empresa ganhadora do processo licitatório para implantação de obras do esgoto sanitário no Jardim Paraíso, Jardim Progresso, Harry Amorim e Portinari.

Faziam-se presentes também o Gerente Regional da Sanesul Luciano Pereira da Silva e da Gerente de Obras Ana Paula Rocha. O engenheiro Joelson falou de toda a estrutura que a empresa está movimentando na cidade para a edificação da obra, onde mais de 40 novas vagas de empregos serão gerados.

O prefeito Dr. Izauri destacou que esse recurso oriundo através do Programa Avançar Cidades, conquistado pelo Governo do Estado sendo mais de 102 mil metros de esgotamento sanitários totalizando valor que ultrapassam a ordem de 20 milhões de reais.

“Essa obra com certeza trará uma série de benefícios para a região, incluindo a eliminação de fossas que prejudicam o lençol freático, consequentemente oferecendo mais saúde e qualidade de vida à população, enfim cuidando do nosso meio ambiente”. Enfatizou o prefeito.

A obra em sua execução que terá o gerenciamento através da Sanesul e a supervisão do município de Naviraí deverá ter o seu término em um curto espaço de tempo. O prefeito Dr. Izauri destacou a parceria com o Governo do Estado na pessoa do governador Reinaldo Azambuja nesse projeto e em outras importantes obras que estão sendo implantadas no município, dentre elas destaque para o prédio para Hemodiálise e da Drenagem e Pavimentação do Distrito Industrial.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909