Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
09 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 09 de Novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Busque a ponderação e a conexão com as pessoas por meio dos assuntos que são relevantes para todos. Com a Lua, Mercúrio e Júpiter se encontrando na casa nove, você se interessa por renovar seus estudos e promover melhorias na sua performance, aumentando a qualidade do que faz.

Touro 21 abr - 20 mai

Ampliar a consciência sobre si mesmo é o que a conjunção Lua-Mercúrio-Júpiter na casa oito promove. Prime por se recolher para que possa contemplar a respeito do que precisa, e saber por onde seguir com soluções efetivas, em especial na reorganização das questões materiais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O engajamento nas causas em prol de todos é onde você vai encontrar prosperidade e conexões importantes. Efeito do stellium de Lua, Mercúrio e Júpiter transitando pela casa das relações, que lhe estimula a intelectualidade quando junto com quem transpira criatividade e dinamismo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Lua, Mercúrio e Júpiter em conjunção lhe convidam a se organizar no que é mais importante para você e tomar a iniciativa agora. Para isso, você precisa reformular suas práticas e estabelecer melhorias na rotina, e assim trazer movimento para seus dias e aumentar a produtividade.

Leão 22 jul - 22 ago

A casa social recebe o encontro entre Lua, Mercúrio e Júpiter que nutre sua autoconfiança e sua habilidade nas interações com as pessoas. Divirta-se para alcançar o seu equilíbrio, o que poderá ser feito por meio de uma simples saída de casa até fazer uma viagem, dentro do que for possível.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu discernimento aumenta no que diz respeito aos avanços necessários nas questões básicas de moradia e das relações. O stellium estabelecido de Lua, Mercúrio e Júpiter na casa da família deixa evidente o que pode ser otimizado no seu lar e o comprometimento de quem está conectada a ele.

Libra 23 set - 22 out

A casa três hospeda Lua-Mercúrio-Júpiter estimulando as comunicações e a estar com gente que entusiasma seu lado intelectual. A melhor forma de aproveitar essa tendência é a de manter-se com uma mentalidade aberta, uma vez que é preciso respeitar as diferentes formas de pensar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua percepção sobre as demandas do dia a dia está mais apurada durante o stellium Lua-Mercúrio-Júpiter na casa material, sincronizando as possibilidades com um entendimento aumentado sobre a aplicação do orçamento. É o momento de realizar compras pertinentes e proveitosas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

São nas práticas que estimulam o intelectual que você encontra prazer durante o trânsito conjunto de Lua, Mercúrio e Júpiter em seu signo. Seu pensamento racional se incrementa, favorecendo os estudos e os seus objetivos, uma vez que você fica mais firme em seus pontos de vista.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua mente fica focada na resolução dos problemas mais difíceis, o que lhe permite ampliar sua consciência a partir do que vive, e assim trazer uma nova luz para sua vida. Com a influência na casa da crise da conjunção de Lua-Mercúrio-Júpiter, essa é uma fase de ascensão pessoal significativa.

Aquário 21 jan - 19 fev

O stellium na casa das amizades formado por Lua, Mercúrio e Júpiter estimula a troca de ideias e a sinergia das diferentes formas de pensar com quem estiver reunido. Outra coisa favorecida no dia é se divertir em conjunto, congregando as pessoas para dinâmicas em grupo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Revise seus planos e objetivos, uma vez que as iniciativas constituídas nesse momento vão gerar frutos em breve. Em decorrência da casa dez estar hospedando a Lua unida a Mercúrio e Júpiter, suas ideias se destacam e seu empreendedorismo se expande.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909