Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
09 de NOVEMBRO de 2018

Motorista é amarrado e mantido em cárcere por 13 horas durante roubo de caminhão

Motorista de 36 anos passou por momentos de tensão ao ficar refém de bandidos por 13 horas ontem, em Campo Grande. Os criminosos o atraíram por meio do anúncio de falso frete, o amarram e em seguida roubaram o caminhão. A vítima foi liberada por volta das 23 horas e pediu socorro ao Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista disse que é de Minas Gerais e veio a Mato Grosso do Sul para fazer uma entrega na quarta-feira (07), em Miranda. Como é de costume, procurou um frete para não voltar com o veículo vazio para seu estado e ganhar um dinheiro extra. Ele entrou em um site específico para este tipo de serviços e encontrou um pedido de frete com rota por Corumbá.

Ele entrou em contato com o responsável pela solicitação e combinou o encontro que seria na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Ontem pela manhã, por volta das 10 horas, se encontrou com o suspeito, identificado apenas como Joãozinho, que disse que a carga estaria em outro local e pediu carona, dizendo que indicaria o endereço correto.

Logo ao embarcar no caminhão, Joãozinho sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. A vítima foi até o local ordenado, onde duas pessoas os esperavam. Os bandidos então cobriram a cabeça do motorista com uma toalha e o levaram para o cativeiro. Lá, o amarraram pelas mãos e pés e cobriram novamente seu rosto, desta vez com capuz.

O homem foi mantido refém até por volta das 23 horas, quando foi liberado e pediu socorro. Ele disse que o criminoso que o abordou era moreno e aparentava 20 anos. Os demais não conseguiu ver. Ao consultar a seguradora, foi informado que o caminhão em Porto Suárez, na Bolívia. O caso é investigado.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909