Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
13 de NOVEMBRO de 2018

Decretada prisão de caminhoneiro que estuprou adolescente em matagal

Imagem mostra o caminhoneiro no bar usando boné idêntico ao que foi encontrado na cena do crime - Crédito: Polícia Civil/Divulgação

A Justiça decretou no fim da tarde desta segunda-feira, dia 12 de novembro, a prisão preventiva do caminhoneiro, de 38 anos, que confessou à polícia ter estuprado uma adolescente de 17 anos, em Paraíso das Águas.

A prisão já era esperada pela polícia e foi confirmada pelo juiz Silvio Cesar Prado, da 1° Vara de Chapadão do Sul. O caminhoneiro está detido na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Aguas.

Entenda o caso

A Polícia Civil prendeu neste domingo (11) um caminhoneiro suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 17 anos, em Paraíso das Águas. Ele foi identificado, principalmente, por conta do boné que estava usando na noite do crime.

De acordo com a polícia, na madrugada de domingo a adolescente foi até um bar com um grupo de amigos. Por volta de 1 hora da madrugada, ela decidiu ir embora, e no caminho de casa, afirmou que foi abordada por um homem. De acordo com o relato, ele a levou para um matagal e a estuprou.

A mulher voltou nua ao bar para pedir socorro. Chegou ao local com um dos dentes quebrados e com hematomas no corpo e rosto.

Ela foi encaminhada para atendimento médico. A polícia foi até o lugar onde foi praticado o crime. No matagal, encontrou as roupas da vítima e um boné rosa. O boné foi a "peça chave" para identificar o suspeito. A polícia começou a interrogar pessoas que estavam no bar e perguntar se alguém tinha visto um homem com boné daquela cor.

Os invetigadores descobriram que um dos músicos da banda que tocou no local tinha feito vídeos e fotos do público. Em uma das imagens, identificou o suspeito. Ele aparece em uma mesa com duas mulheres e usando um boné idêntico ao que foi achado. Os policiais, então, conseguiram localizar as jovens e ficaram sabendo por elas que o homem tinha se apresentado como caminhoneiro, e teria afirmado que o veículo dele estava estacionado em um posto de combustíveis na cidade.

Ainda no domingo, a polícia foi até o posto e localizou o caminhoneiro. A princípio, ele disse que não tinha saído do posto na noite anterior, e que não tinha conhecimento do crime. Porém, após assistir os vídeos e ver as fotos confessou ter estuprado a moça, de acordo com a polícia.



Fonte: G1



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909