Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
14 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

As interações e as atividades coletivas serão favorecidas durante a harmonia estabelecida entre Lua e Mercúrio no eixo amizade-espiritualidade. Soluções que você precisa se apresentam, em especial, por meio de diálogos elucidativos. Preste atenção no que os outros dizem a você.

 Touro 21 abr - 20 mai

Sextil entre Lua e Mercúrio harmonizando as casas dez e oito traz à tona seu lado minucioso, o que favorece o trabalho por meio dos estudos e pelo intercâmbio de informações. Diferentemente dos demais, você ganha maior percepção, gerando ideias inéditas.

 Gêmeos 21 mai - 20 jun

A espiritualidade vai enriquecer as conexões com as pessoas enquanto a Lua, na casa nove, estiver harmonizada com Mercúrio, na casa sete. Dessa forma, invista nos estudos em equipe e nas viagens. Revigore a todos por meio de uma consciência de grupo sobre a essência da vida.

 Câncer 21 jun - 21 jul

Lua e Mercúrio estabelecem sextil entre as casas oito e seis e oferecem um momento de emoções equilibradas e maior autoconsciência. Sendo assim, diminua o ritmo e busque a quietude em alguns instantes do dia para acessar seu discernimento rumo ao seu contentamento.

 Leão 22 jul - 22 ago

Período marcado pelos diálogos e pelo companheirismo, já que o sextil Lua- Mercúrio na casa das relações oferece empatia extra nas interações. As oportunidades de vivenciar os prazeres com as pessoas que gosta vêm com seu incentivo para os bate-papos e a valorização do tempo passado juntos.

 Virgem 23 ago - 22 set

Cuide de você mesmo. Busque revisar suas práticas e coordenar suas obrigações. Aperfeiçoe a arrumação do lar e do trabalho. Esse é o convite de Lua-Mercúrio em sextil, que impulsiona sua vida privada. A programação da sua rotina é a sua melhor amiga nessa fase.

 Libra 23 set - 22 out

Suas habilidades de comunicação estão em alta. Aproveite para impulsionar sua vida social no período de articulação entre as casas cinco e três por causa do sextil Lua-Mercúrio. Você fascina as pessoas com sua mente no intercâmbio de pensamentos. Aprecie as expressões culturais.

 Escorpião 23 out - 21 nov

A administração das questões do lar ganha com sua consciência ampliada durante o sextil de Lua e Mercúrio, entre as casas da família e material. Você tem uma melhor compreensão sobre as demandas financeiras da rotina, com maior objetividade e ponderação. O período também favorece o lado profissional.

 Sagitário 22 nov - 21 dez

Transitando harmoniosamente entre a casa três e seu signo, Lua e Mercúrio em harmonia mostram que é hora de usufruir desenvoltura intelectual para legitimar suas iniciativas. Suas habilidades de comunicação se dinamizam e você exprime suas ideias de forma singular.

 Capricórnio 22 dez - 20 jan

O eixo material-crise hospeda o sextil Lua-Mercúrio e traz soluções para dificuldades com o dinheiro. Caso não haja problemas, use o momento para organizar as finanças prevendo possíveis cenários futuros. Se essa área da sua vida estiver complicada, poderá encontrar um desenlace.

 Aquário 21 jan - 19 fev

Uma grande afluência de informações acontece no decorrer da harmonia entre Lua, no seu signo, e Mercúrio, na casa das amizades. Dê valor para a troca de ideias e para o espírito coletivo. Administrar os diferentes modos de ser costuma ser trabalhoso, porém recompensador, por conta das lições de vida.

 Peixes 20 fev - 20 mar

Essa é a hora de resolver assuntos inacabados e estruturar as diversas áreas da sua vida. Em harmonia com Mercúrio na casa do trabalho, a Lua na casa da crise aumenta sua percepção sobre as demandas. Invista em entender bem as situações para ganhar uma melhor compreensão.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã
GERAL  18/04/2024
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos, seis novos quartéis e duas unidades em construção
GERAL  18/04/2024
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor
POLíCIA  18/04/2024
De MS, caminhão carregado com 300 quilos de maconha e cocaína é apreendido em GO
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909