Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
14 de NOVEMBRO de 2018

Morados de Naviraí são presos em Anaurilandia acusados de tráfico de drogas.

Jeferson, Joice, José e Maycon foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Anaurilândia, aonde foram autuados em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas.(Fotos:Divulgação/PM)

Jeferson Carlos da Silva de 23 anos, Joice Silva Martins de 29 anos, José Fernando dos Santos Botelho de 21 anos e Maycon Diego Leite de 27 anos, todos residentes em Naviraí, foram presos pela Policia Militar de Anaurilandia, acusados do crime de tráfico de drogas. A quadrilha trafica drogas adquiridas em Amambai, com destino ao Estado de São Paulo.

A Polícia Militar de Anaurilândia em rondas pela avenida Mato Grosso, esquina com a rua Uruguaiana, quando visualizou um VW/Voyage, de cor cinza, com placas de Dourados, em atitude suspeita, com suspensão rebaixada e vidros escuros.

Os militares desconfiaram do veículo e deram sinal de parada ao condutor que desobedeceu a ordem e empreendeu fuga pela MS 395, sentido a cidade de Bataguassu-MS. Os policiais militares iniciaram acompanhamento tático e durante o deslocamento perceberam que se evadia em alta velocidade pelo mesmo trajeto um veículo Toyota Corolla com placas de Naviraí-MS

A guarnição logrou êxito em abordar o veículo Voyage no quilometro 15 da MS 395, e pediram apoio das equipes de Bataguassu e Vila Quebracho para abordagem o Veículo Corolla.

No interior do Voyage os policiais localizaram diversos tabletes de maconha e pacotes de Skank. Ao todo foram apreendidos 155 pacotes de skunk (supermaconha), totalizando 45,5 quilos e 353 tabletes de maconha, totalizando 356,6 quilos. O veículo era conduzido por Maycon que tinha como passageira Joice. Eles receberam voz de prisão no local e disseram aos policiais  militares que receberiam R$ 1.500 (um mil e quinhentos reais) pelo transporte da droga da cidade de Amambai-MS até a cidade de José Bonifácio-SP.

Questionados a respeito do veículo Corolla, o casal disse que seguiam juntos e que este seria o batedor da droga e tinha como função informar a presença de policiais durante o trajeto.

Os policiais militares de Bataguassu e Vila Quebracho lograram êxito em abordar o veículo Corolla ocupado por Jeferson e José, que  ao serem questionados começaram a se contradizer sobre o motivo da viagem e não sabiam dizer ao certo de onde vinham e nem para onde iam, o que acabou confirmando a ligação com o primeiro veículo.

Diante dos fatos, Jeferson, Joice, José e Maycon foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Anaurilândia, aonde foram autuados em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas. Além da droga também foram apreendidos os dois veículos e cinco aparelhos celulares.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909