Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
15 de NOVEMBRO de 2018

Juiz decreta prisão de motoqueiro que atropelou agente de trânsito

Motociclista tem antecedentes em crimes no trânsito - Foto: Folha da Cidade

Em audiência de custódia, o juiz de Nova Alvorada do Sul, Jessé Cruciol Junior, decretou a conversão da prisão em flagrante para preventiva do homem que se recusou a parar em uma blitz no município e ainda atropelou o agente de trânsito com a motocicleta que pilotava. O caso foi na tarde desta terça-feira (13), na avenida Jofre de Araújo, próximo ao Detran da cidade.

Pelas circunstâncias do crime, a autoridade policial pediu a conversão da prisão em flagrante em preventiva, já que a pena dos crimes somadas passam de quatro anos de prisão, além do autor já ter sido preso por crimes com veículos. O delegado Romulo Teixeira Marcelo indiciou-o nos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, resistência, desobediência e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Na audiência de custódia, a defesa do motociclista alegou que, apesar da reincidência, a concessão de medidas cautelares possibilitaria que ele reflita sobre seus atos e evitaria as consequências do cárcere.

Em sua decisão, o juiz entendeu pelo auto de prisão em flagrante e conversão em preventiva, já que o acusado é reincidente em delito de trânsito. Salientou ainda que o condutor não só desrespeitou a ordem da parada do agente de trânsito, como também, teria avançado sobre ele.

“Fica claro que o conduzido é useiro e vezeiro no desrespeito à legislação de trânsito e nem mesmo possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), desrespeitou e lesionou o agente público que cumpria suas funções e, ainda por cima, tentou se evadir do local dos fatos, buscando evitar responder por seus atos, de modo que sua prisão preventiva é necessária para garantia de ordem pública”, finalizou o juiz.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909