Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
16 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 16 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Você se sente motivado para lidar com as dificuldades e exibe a persistência para resolvê-las com Marte passando pela casa da crise. Fique de olho para não criar drama, já que a raiva tende a se manifestar diante de um reles desagrado. No lugar de partir para luta, dedique-se a nutrir o bom senso.

Touro 21 abr - 20 mai

Acalme seu lado agressivo. Aprenda a se expressar autenticamente com menos aspereza para evitar conflitos. A casa da amizade recebe Marte e leva você a abraçar as demandas do grupo e alavancar o espírito de cooperação para alcançar os resultados desejados, seja nas diversões ou no profissional.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Marte adentra a casa do trabalho com questões que vão exigir agilidade de pensamento e de atuação, exaltando sua capacidade proativa. Pondere sobre suas atitudes, já que um espírito competitivo se manifesta por conta de um clima de concorrência. Cultive sua integridade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Uma fome pelo divertimento aparece só que as finanças precisam que você mantenha o pé no chão. Com Marte entrando na casa nove, a sua mente e o social ganham dinamismo e cresce uma vontade de vivenciar oportunidades diferentes. Ganhe mais ânimo criando movimento no seu dia.

Leão 22 jul - 22 ago

O aspecto afetivo-sexual da sua vida se movimenta por conta da enxurrada de emoções presentes por conta da passagem de Marte pela casa oito. O desejo de aventurar-se pode colocar você em risco, portanto tenha cuidado para não cair na irresponsabilidade e se entregar sem pensar.

Virgem 23 ago - 22 set

A espontaneidade com as pessoas vai trazê-las mais para perto de você, incentivando as atividades em grupo. Com a casa das relações hospedando Marte pode indicar desentendimentos, pois a raiva fica à espreita. Seja diplomático mesmo sendo firme em seus posicionamentos.

Libra 23 set - 22 out

A casa seis dá passagem para Marte trazendo estímulo e ânimo para a sua rotina e no cuidado de corpo e mente. Mas esse dinamismo tem que ser acompanhado de discernimento, pois o comportamento precipitado pode levar você a sofrer acidentes e a se meter em confusão com as pessoas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Fase em que seu poder de influência está em alta. Cabe você a escolher nutrir sua imagem e beneficiar as pessoas com isso. Marte chega à casa dos prazeres influenciando seu comportamento e elevando seu magnetismo frente ao coletivo e sua fluência nas relações no âmbito social.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sai da estagnação e comece a agir na direção dos seus interesses. Marte na casa quatro instiga a rotina e traz dinamismo. É cooperando com os demais que você verá agilidade nos resultados das suas intervenções. Seja tolerante com quem pensa diferente de você e espante a prepotência.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Podem acontecer mais bate-bocas durante o trânsito de Marte pela casa da comunicação. Sua fala direta e exaltada ao se expressar requer cuidado extra para não alimentar conflitos. Cautela também para não comprometer a qualidade da informação em processos acelerados.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua vontade de se dedicar a aumentar sua renda e sustentar sua existência de recursos materiais cresce. Você se percebe querendo adquirir mais coisas com Marte na casa material, então esteja atento para não fazer compras por impulso. Seja criterioso, mesmo que tenha mais dinheiro,.

Peixes 20 fev - 20 mar

Momento de cultivar a maturidade emocional para não esbravejar diante do menor desafio que se apresentar. Marte está em seu signo trazendo à tona sua versão mais combativa no que diz respeito ao que é importante para si. A hora é de se apoderar do que quer, cuidando para que as emoções não atrapalhem.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909