Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
16 de NOVEMBRO de 2018

Naviraí – Homem agredi morador de condomínio, bate em mulher e ameaça policiais

 

Mailon Rafael de Almeida, de 27 anos, foi preso em flagrante após, agredir um homem, bater na esposa e ainda ameaçar a guarnição Policial. O fato correu no Residencial Nelson Trad em Naviraí.

Por volta das 20h de ontem (15), a guarnição do GETAM foi acionada para comparecer até o residencial onde estaria ocorrendo uma briga generalizada.

No local os policias constataram que após uma discussão entre vizinhas, uma delas foi até o apartamento de Mailon que se diz disciplina do PCC, responsável pela ordem no condomínio e clamou ajuda a ele.

Mailon então teria ido até o carro do marido  de uma das mulheres e o arrancou a força e desferindo socos em seu rosto e chutes pelo corpo, nesse momento acabou ocorrendo uma briga generalizada entre todos os envolvidos só findando com a chegada da equipe policial.

Todos os envolvidos foram levados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde durante a confecção do boletim de ocorrência, Mailon segundo a Polícia, passou a ameaçar os policiais dizendo ““ Você ta fudi..., vão morrer tudo GETAM, vou meter tiro de .40 no salsicha eu sei onde ele mora aqui é 15" se referindo que é do PCC.

Após serem ouvidos, todos envolvidos na ocorrência, inclusive Mailon foi liberado.

Já por volta das 02h25m, da madrugada desta sexta-feira (16), a Policia Militar foi acionada para comparecer novamente no residencial Nelson Trad, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, a vítima identificada como Sandy de 27 anos, disse aos policiais que seu esposo Mailon que já havia a agredido com um soco horas antes, mas que não teve interesse em representá-lo voltou a agredi-la novamente com socos, lhe causando hematomas nos olhos.

Os policiais militares deram voz de prisão a Mailon, e o encaminharam para o 1ª DP. Já na delegacia na frente dos policiais, Mailon ameaçou a mulher de morte. Autuado em flagrante por violência domestica, Mailon ainda vai responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909