Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
20 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 20 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Tenha atenção com dinâmicas dependentes nas suas relações pessoais, e procure desprogramá-las com práticas que estimulam sua autonomia durante a oposição da Lua, em seu signo, e Vênus na casa sete. Já a conjunção com Urano indica que é na sua intelectualidade que você vai encontrar prazer.

Touro 21 abr - 20 mai

Cuide mais de si mesmo, pois os desafios do dia a dia podem lhe cansar, como indica o contato entre Lua e Vênus. Prefira atividades em que você possa repensar suas ações e relaxar da pressão.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com a Lua em oposição a Vênus na casa das amizades, sua forma de lidar com os outros pode estar mais emotiva que o costume. Procure evitar assuntos que possam trazer conflitos. Preservar-se é a melhor saída.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seu ofício vai se beneficiar da sua capacidade criativa ampliada enquanto acontecer o trânsito entre Lua e Urano, ainda que haja gente contra seu pensamento. A tensão com Vênus alerta para se se poupar e ainda não comunicar ideias ou agir de forma a contrariar as pessoas.

Leão 22 jul - 22 ago

Lua e Vênus ficam opostos e as emoções das pessoas ficam à flor da pele atrapalhando as interações com falas exaltadas pouco pautadas na racionalidade. Preserve sua imagem pessoal, se recolhendo. Com a energia lunar junta a de Urano, invista nos estudos solitários.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu entendimento sobre temas abstratos se eleva e estimula sua capacidade intuitiva com influência da conjunção entre Lua e Urano. A oposição com Vênus prejudica as questões de ordem prática. Não se comprometa com definições que envolvam os recursos materiais antes de avalia-las bem.

Libra 23 set - 22 out

O narcisismo vai ficar solto com a tensão entre Lua e Vênus, fragilizando as relações e causando desentendimentos por disputa de egos. Unida a Urano, a Lua sugere dinâmicas que promovam um clima descontraído e que podem conectar as pessoas, ultrapassando esse desequilíbrio.

Escorpião 23 out - 21 nov

As circunstâncias difíceis nos locais que frequenta rotineiramente sofrerão com a vulnerabilidade emocional provocada pela tensão Lua-Vênus na casa seis. A conjunção com Urano sugere cultivar o otimismo e usar o espírito criativo para neutralizar a interferência dessa oscilação.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Introspecção marca os trânsitos da Lua em oposição com Vênus, na casa social, e em conjunção com Urano. Você sente a volubilidade ao interagir com as pessoas, e se recolhe. Mas não se prive de dialogar com quem está envolvido no que for prioridade. Escolha a dedo, e aproveite essa conexão.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O convívio no lar e no trabalho fica alterado pela tensão entre Lua e Vênus, exaltando os contrastes nas interações do dia a dia. Tenha uma postura neutra e proativa para que esses adversários não atrapalhem a condução das atividades. Já Lua-Urano conjuntos beneficiam o progresso dos seus dons.

Aquário 21 jan - 19 fev

Em conjuntura na casa três, Lua e Urano trazem até você vivências transformadoras que estimulam sua capacidade intuitiva. Contudo, as informações chegam até as pessoas de forma um tanto desconexas por conta da interferência emocional. Pratique ponderação e autoanálise.

Peixes 20 fev - 20 mar

Suas angústias podem levar você a usar mais dinheiro que o necessário em futilidades. A casa material abriga a oposição Lua-Vênus e avisa que é contraindicado ir às compras ou lazeres caros. Invista em práticas lúdicas que promovam sua estabilidade emocional, como sugere a união Lua-Urano.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
GERAL  22/04/2024
Itaquiraí-Campanha de vacinação no Complexo Santo Antônio atendeu mais de 200 pessoas
GERAL  22/04/2024
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
GERAL  22/04/2024
Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909