Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 20 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Esse é o momento de ter foco em seus objetivos, assumindo as tarefas de forma mais responsável, como aponta a Lua, na segunda casa, formando trígonos com Saturno e Plutão. Saia do comodismo.

Touro 21 abr - 20 mai

Lua, passando por seu signo, fica harmonizada com Saturno e Plutão, fazendo com que você olhe para as relações interpessoais de forma mais consciente. Prime por vínculos fortes, mas não deixe de socializar com todos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você vai encarar os problemas de forma mais racional, como indica a Lua, na sua área de crise, em contato com Saturno e Plutão. Foque em criar metas estratégicas que lhe façam ter ações mais produtivas, deixando de lado as incertezas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você estará em um momento mais seletivo em relação às amizades, preferindo estar mais ligado a grupos que lhe geram identificação. Isso é resultado do trânsito da Lua, na área das amizades, que forma trígonos com Saturno e Plutão. A confiança entre você e as pessoas aumenta.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua, que transita pela área profissional e entra em contato com Saturno e plutão, exige uma maior atenção às suas prioridades no âmbito profissional. Avalie as situações com critério, considerando a possibilidade de mudanças que deixem a vida mais organizada.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua, passando pela área espiritual, provoca indagações sobre o que você realmente tem interesse e o que deseja atingir, por conta do contato com Plutão e Saturno. Busque listar o que é necessário para alcançar os novos objetivos.

Libra 23 set - 22 out

Seu foco estará voltado para suas responsabilidades, e você olhará com mais carinho para questões estruturais da vida, por conta do trânsito da Lua na oitava casa enquanto está em contato com Saturno e Plutão. Entretanto, não deixe de dar atenção aos outros assuntos importantes.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tenha cuidado com posturas mais duras em suas relações interpessoais nesse período, já que a Lua estará em contato com Plutão e Saturno nas áreas dos relacionamentos e da comunicação. Ainda assim, é possível que acordos positivos sejam firmados.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Lua, em contato com Saturno e Plutão entre a sexta e segunda casas, faz com que você encare mais de perto as tarefas do dia a dia. Esse olhar mais carinhoso lhe deixará mais responsável. Preste atenção às finanças, que precisam se planejamento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você passará por um período em que até mesmo o lazer será vivido de forma mais responsável, como indica o trânsito da Lua na quinta casa, com Saturno e Plutão no seu signo. O foco nos estudos e no trabalho lhe trará mais prazer na rotina.

Aquário 21 jan - 19 fev

O período trará mais dificuldade às relações familiares, de acordo com o trânsito da Lua na área doméstica, em contato com Saturno e Plutão na área da crise. Dessa forma, sua capacidade de analisar situações e tomar decisões fica mais aflorada.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você estará mais próximo de pessoas que compartilham seus interesses, o que contribui para os estudos coletivos, tornando possível a criação de vínculos fortes por conta do contato positivo entre Lua, Saturno e Plutão. Decisões importantes podem ser tomadas, por isso pondere suas atitudes.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909