Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
23 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 23 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

É um momento em que as informações vêm em mão dupla, o que pode tanto ajudar como atrapalhar, dado ao fluxo intenso apontado pela oposição da Lua com outros astros no circuito comunicativo. O ideal é fundamentar os argumentos de forma imparcial, certificando-se antes da veracidade dos fatos.

Touro 21 abr - 20 mai

A passagem da Lua pela área material, oposta a Sol, Mercúrio e Júpiter, sugere controlar os impulsos a fim de manter o orçamento em ordem. Evite atitudes no calor do momento, pois há um fundo emocional a ser trabalhado, que interfere na tomada de decisões.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seu dia tende a ser marcado por conflitos relacionados à vida afetiva. A Lua em seu signo está oposta a outros astros na área de relacionamentos, o que sinaliza desafios que necessitam de diplomacia e autocontrole. É preciso facilitar acordos. O diálogo pode ser um bom aliado.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua se opõe ao stellium no setor relacionado ao cotidiano e, transitando no setor das crises pessoais, sugere desafios complexos que deixam os ambientes familiar e profissional tensos. Em vez de assumir postura centralizadora, compartilhe responsabilidades.

Leão 22 jul - 22 ago

Desafios de convivência aparecem na esfera social devido às incompatibilidades que nascem na oposição que a Lua forma com Sol, Mercúrio e Júpiter. É ideal recolher-se nessa fase, pois muitas pessoas estarão dispostas a lhe julgar. Procure lidar com o conflito de interesses com diplomacia.

Virgem 23 ago - 22 set

As áreas profissional e familiar ficam sob tensão por conta dos aspectos tensos da Lua com Sol, Mercúrio e Júpiter. É um dia cheio de pendências a serem resolvidas a curto prazo, causando conflitos nos relacionamentos. Opte pela objetividade e por pessoas de confiança.

Libra 23 set - 22 out

Um grande desafio nessa fase é lidar com pontos de vista polêmicos devido a contradições em seu íntimo que estão afloradas na tensão lunar com outros astros no circuito comunicativo. É preciso que as ideias estejam em ordem na hora de argumentar. Caso contrário, as palavras podem ser usadas contra você.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você pode ter preocupações com imprevistos na área financeira. Considerando a Lua tensionada a outros astros no circuito material, é preciso empenho na busca de soluções eficazes. Equilíbrio emocional é o que você precisa para superar a instabilidade, principalmente na hora de tomar decisões.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É necessário ajustar os interesses pessoais e coletivos para que a convivência se mantenha em equilíbrio já que a Lua transitando no setor de relacionamentos se opõe ao stellium formado por Sol, Mercúrio e Júpiter em seu signo. Diante de posturas invasivas, evite transparecer insegurança.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É uma fase de baixa energética e pequenas enfermidades, com a Lua em aspecto de tensão com outros astros entre as áreas de saúde e de crise. Convém se resguardar. Se as demandas do dia a dia solicitarem dedicação imediata, o ideal é que você tente conciliar trabalho e descanso.

Aquário 21 jan - 19 fev

A tensão lunar com outros astros no circuito social aponta tendências a atritos nas relações humanas por conta de disputas de território, tendo que ter bastante jogo de cintura. Não se abale por posturas intimistas, mas também não fique na defensiva. Busque o meio termo, ou seja, acordos.

Peixes 20 fev - 20 mar

A oposição que a Lua forma com o Sol, Mercúrio e Júpiter, acarreta em tensão entre as áreas familiar e profissional, revelando uma sobrecarga de compromissos e necessidade de ajustar a rotina. Não assuma uma postura centralizadora. Organize-se e delegue as tarefas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909