Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 26 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Conte com as pessoas para consolar você, porém, quando se exagera na dose das reclamações, pode virar um fardo. Com a casa dos relacionamentos abrigando a quadratura Lua-Vênus, fique atento para não assoberbar quem está ao redor com seu lado carente. Nutra sua própria autoestima.

Touro 21 abr - 20 mai

Ficar demais no mundo da fantasia tira você da realidade prática das coisas. Mantenha o eixo enquanto a Lua quadrar com Vênus, já que a tendência é de pender mais para as emoções que para a lógica. Com sua expressão comprometida, pratique a sensatez ao falar sobre assuntos de seu interesse.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua na casa material, em tensão com Vênus, causa oscilações nas finanças. Hora de poupar. Com o emocional abalado, você tende a usar o dinheiro para tentar compensar, ainda mais com os problemas presentes na rotina. Use a racionalidade, inclusive para não cultivar adversários.

Câncer 21 jun - 21 jul

As adversidades do dia a dia podem interferir nas suas relações mais próximas, durante a tensão entre a Lua, no seu signo, e Vênus na casa da família. As emoções à flor da pele adicionam drama a situação. Mantenha sua obstinação, mesmo quando os reveses deixarem você desencorajado.

Leão 22 jul - 22 ago

Sua autoconfiança fica abalada diante das dificuldades que se apresentam com a Lua e Vênus em quadratura no eixo crise-comunicação. Seu maior adversário será o derrotismo. Busque neutralizá-lo, bem como a agressividade, mesmo que as circunstâncias sejam instigantes. O melhor antídoto para a raiva é o amor.

Virgem 23 ago - 22 set

Lição do dia: ofereça amor com consciência dos seus limites. A sobrecarga que aparece por causa das dinâmicas de codependência fica evidente diante da quadratura entre Lua e Vênus na casa das amizades. Fique atento para que a expressão do seu afeto não atrapalhe o contentamento junto de quem gosta.

Libra 23 set - 22 out

Você se sente impedido de usar suas aptidões por conta de situações antagônicas. Jogo de cintura e maturidade, ao procurar entender como se situar no tempo adequado, são as habilidades mais necessárias, com a quadratura entre a casa profissional e seu signo de Lua e Vênus.

Escorpião 23 out - 21 nov

Uma baixa energética e do seu senso de valor próprio combinados a um sentimento de desapontamento aparecem, quando o eixo espiritualidade-crise hospeda Lua e Vênus em tensão. Sintomas físicos se manifestam, portanto cultive práticas de autocuidado. Há luz no final do túnel. Siga com determinação.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode tentar encontrar prazer instantâneo ao socializar, para compensar suas angústias emocionais. Essa atitude tende a levar você a danos no social e nas finanças. A quadratura entre Lua, na casa oito, e Vênus alerta que é preciso encarar as adversidades sem fugir delas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Lua transita pela casa sete em quadratura com Vênus na casa dez, comprometendo a qualidade das relações por causa de exigências que desequilibram o emocional dos envolvidos. Em vez de focar nas discordâncias, use a sensatez para expressar suas opiniões, e para estabelecer parcerias.

Aquário 21 jan - 19 fev

Entre as casas seis e nove, Lua e Vênus, em quadratura, trazem seu lado imprudente à tona, o que pode prejudicar as interações no ambiente profissional. Já que essa volatilidade emocional fica presente, cultive o equilíbrio. Procure não reclamar sobre o que traz frustração.

Peixes 20 fev - 20 mar

O dia pede não exagerar e seguir com segurança. Com suas emoções instáveis por causa da tensão da Lua com Vênus, entre as casas cinco e oito, você acaba errando na dose nas relações amorosas e nas finanças. É preciso moderação quando o prazer tenta querer guiar todas as suas decisões.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909