Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Você se sente oprimido diante das circunstâncias difíceis que se apresentam com ângulos tensos da Lua com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, o que pode trazer a sensação de desamparo. No lugar de adicionar ainda mais sofrimento às adversidades, traga uma postura prática para lidar com elas.

Touro 21 abr - 20 mai

Momento de atenção extra com o orçamento, pois o movimento lunar estressa com Sol, Mercúrio, Marte e Júpiter, o que leva a um comportamento pautado na impulsividade diante dos problemas inesperados que aparecem. Uma postura frugal é a melhor forma de gerenciar o uso do seu dinheiro agora.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Em tensão com Sol, Mercúrio, Marte e Júpiter, a Lua passa pela casa da família instruindo você a se refugiar em espaços reservados e confortáveis. A melhor pedida é investir na introspecção, já que nesses trânsitos astrológicos suas emoções tendem a extravasar de forma a atrapalhar as dinâmicas das relações.

Câncer 21 jun - 21 jul

Cuidado com comportamentos dramáticos. A casa três dá passagem para Lua, que estabelece ângulos tensos com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, bagunçando sua mente com emoções inflamadas. Suas comunicações e estratégias ficam prejudicadas, portanto, tenha critério ao expor o que pensa quando argumentar.

Leão 22 jul - 22 ago

Coloque a parcimônia na frente de cada decisão de compra durante o movimento lunar pela casa material em tensão com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter. Com as finanças em risco, avalie bem as escolhas de mais peso, em especial as que tiverem maior impacto no orçamento.

Virgem 23 ago - 22 set

Hospedada no seu signo, a Lua tensiona com Sol, Mercúrio, Marte e Júpiter, e estabelece antagonismos entre as preferências pessoais e a do grupo. Uma conduta diplomática é ponto chave para resguardar seu espaço e definir limites diante das possíveis intromissões na sua vida pelas pessoas.

Libra 23 set - 22 out

Sua confiança em si mesmo fica abalada perante o enfrentamento de conjunturas antigas e complexas. Com a Lua de passagem pela casa da crise e em tensão com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, analise a forma que você gerencia o estresse que o contexto apresenta, e busque um novo jeito de lidar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dissonâncias de ponto de vista podem trazer confrontos à tona, o que compromete a sociabilidade. A Lua, transitando pela casa das amizades tensa com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, incita comportamentos intransigentes que você terá que encarar. Traga toda sua maturidade emocional à frente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Assumir suas responsabilidades, sem centralizar as atividades. É o que orienta o movimento lunar tenso com Sol, Mercúrio, Marte e Júpiter. Haverá uma exigência para você tomar as rédeas e mostrar que se importa, porém não se sobrecarregue. Seja maleável diante dos desentendimentos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Criando aspectações tensas com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter, a Lua interfere nas comunicações no círculo profissional. Prime pela consistência e clareza dos fatos, guardando as suposições para momentos mais calmos. Em vez de se influenciar pelas especulações, busque informações confiáveis.

Aquário 21 jan - 19 fev

Lua tensa com Sol-Mercúrio-Marte-Júpiter indica que o foco da vez é o gerenciamento cuidadoso das finanças. Há maior possibilidade de perdas por causa de um planejamento falho, em particular com o uso do dinheiro para a vida social e as diversões. Estabeleça uma verificação orçamentária.

Peixes 20 fev - 20 mar

Será preciso bastante ponderação perante os desentendimentos provocados pela tensão entre Sol-Lua-Mercúrio-Marte-Júpiter. O que você quer diverge dos desejos coletivos. As relações precisam de maior dedicação, imprimindo uma postura contemporizada em nome do espírito de conciliação.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909