Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
30 de NOVEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

As instabilidades criadas pela aspectação tensa de Sol-Lua-Marte, agora na casa seis, aumentam e comprometem sua saúde. Sintomas inoportunos poderão aparecer caso não haja o devido gerenciamento do estresse. Prime por levar as atividades em um passo temperado.

Touro 21 abr - 20 mai

Seu lado competitivo se exalta demais, podendo gerar um afastamento de quem é próximo a você. O trânsito lunar na casa do prazer tensiona junto a Sol e Marte, e aumenta a possibilidade de brigas, uma vez que as pessoas podem devolver na mesma moeda seu julgamento excessivo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A rotina e o esforço de dar conta das solicitações viram grandes fontes de estresse e frustação durante a passagem da Lua pela casa quatro, em desarmonia com Sol-Marte. A lista de obrigações está grande e difícil, mexendo com o emocional. Perceba o que é preciso ajustar no seu planejamento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Cuidado com a falta de filtro e a tolerância baixa com a Lua tensa com Sol e Marte, pois há grande potencial para isso ser a causa de várias altercações. Para preservar suas relações, procure ser diplomático e se resguarde de bate-bocas, ainda mais por causa de controvérsias.

Leão 22 jul - 22 ago

A casa dois dá passagem para a Lua, que continua tensa com Sol e Marte e avisa que é melhor cuidar atentamente do seu dinheiro. Suas emoções volúveis acabam querendo ditar o movimento do seu orçamento, portanto será bastante necessário cultivar estabilidade interna para lidar com isso.

Virgem 23 ago - 22 set

Embates de poder ficam no centro das questões que surgem com a Lua transitando pelo seu signo, tensa com Sol e Marte. Portanto faça tudo o que estiver ao seu alcance para impedir os desentendimentos. Ao cuidar dos próprios limites, você terá que renunciar certas coisas em nome dos demais.

Libra 23 set - 22 out

A autoestima abalada atrapalha a sua tomada de decisão em assuntos significativos. Tensão entre Sol-Lua-Marte causa essa situação vulnerável, exigindo determinação para assumir a responsabilidade sobre a própria vida e confrontar seus maiores medos e inquietações.

Escorpião 23 out - 21 nov

A área social hospeda a Lua, que continua tensa com Sol e Marte, persistindo os jogos de poder que estremecem os relacionamentos e comprometem as questões do grupo. Com a sensatez como guia, tenha discernimento para selecionar as pessoas do seu círculo e as associações nos projetos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Aspectação tensa de Sol-Lua-Marte incita sua face mais intensa e desconfiada, o que alimenta uma postura autoritária e intransigente. A consequência são os antagonismos gerados entre as pessoas. Saiba que a maturidade emocional vale mais do que o uso da raiva para fazer valer seus posicionamentos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Seu equilíbrio emocional fica afetado pela tensão entre Sol, Lua e Marte, o que atrapalha sua habilidade de comunicação e danifica sua reputação. Saiba do próprio valor, contudo se contenha na presunção. Deixar suas vulnerabilidades à mostra abala os acordos que tem conseguido sustentar.

Aquário 21 jan - 19 fev

O movimento lunar estressado com Sol e Marte na casa material fazem os problemas com o dinheiro perdurarem, sendo que a precipitação é o que mais compromete a sua capacidade de fazer escolhas. A sensatez é item essencial para dar conta de gastos inesperados e preservar seu orçamento.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com a raiva tomando a frente, enquanto a Lua continua em ângulos tensos com Sol e Marte na casa das relações, os conflitos se perpetuam e as brigas ficam carregadas de drama. É extremamente necessário nutrir a harmonia de todas as interações, tanto com as mais profundas quanto as mais formais.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909