Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
05 de DEZEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 05 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Um sopro de autoconfiança infla sua capacidade de desenvolver seus pontos fracos, e se impulsionar frente aos obstáculos, quando a Lua se encontra com Mercúrio na casa oito. Você enxerga as dificuldades de forma mais clara e lógica. Momento para reelaborar e reforçar os alicerces da sua vida.

Touro 21 abr - 20 mai

Os bate-papos ficam mais fascinantes e elucidativos, já que a conjunção entre Lua e Mercúrio na casa dos relacionamentos oportunizam um envolvimento intelectual mais profundo. Atividades coletivas se beneficiarão, já que fica impulsionada a compreensão sobre as preferências mútuas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Momento favorável para revisar com as demais pessoas as ações cotidianas visando aprimorar esses hábitos. Enquanto a Lua chega à casa seis e se une a Mercúrio, o clima pede planejar as necessidades e o uso da mente intelectual no ofício. Usufrua da colaboração dos colegas de trabalho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Em conjunção com Mercúrio na casa cinco, a Lua traz dinamismo para a vida social por meio do exercício da intelectualidade. O dia fica bem mais agradável com a troca de ideias e informações com as pessoas, em especial no investimento em atividades culturais, o que agregará muito valor.

Leão 22 jul - 22 ago

Entregue-se à troca de ideias com a família. Unidos na casa quatro, Lua e Mercúrio trazem seu foco para as atividades do lar e do dia a dia. E lembra que uma comunicação eficaz é a base fundamental quando se fala de dedicação à família. Concilie as preferências entre todos.

Virgem 23 ago - 22 set

Sua força na expressão do que é importante para você cresce durante a união da Lua com Mercúrio, na casa da comunicação. Lembrando que é preciso conciliar com os interesses das demais pessoas. O diálogo é a ferramenta principal, bem como estudar sobre o que pode vir a colaborar com as ações.

Libra 23 set - 22 out

Coloque toda a sua habilidade estratégica e até busque suporte de alguém especialista em administração de bens materiais. Com a conjunção de Lua e Mercúrio na casa dois, busque potencializar o uso do que tem ao seu dispor. Aprenda a reconhecer as muitas oportunidades que vão se apresentar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seu bem-estar e o andamento dos seus planos são seu principal foco, enquanto a Lua com Mercúrio estiver passando por seu signo. A convivência com as pessoas ganha com seu magnetismo, bem como sua habilidade de expor suas ideias se evidencia, e você ganha visibilidade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua consciência se amplifica sobre as questões que causam transtornos a sua vida. Esse efeito da harmonização da Lua com Mercúrio na casa da crise proporciona uma visão ampliada sobre as possibilidades perante os problemas. Busque a autorreflexão para reparar seus erros.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Época propícia para o incremento do que pretende realizar, já que a conjunção entre Lua e Mercúrio, na casa das amizades, oferece uma propulsão através das conexões com mais pessoas, por meio da intelectualidade. Dê valor a essa união, já que ela contribui para transformar sua visão sobre as pessoas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu espírito empreendedor aflora nas dinâmicas do trabalho e sua capacidade de produção intelectual expande consideravelmente. Lua e Mercúrio, em conjunção na casa dez, mostram que é um ótimo momento para estudar ou investir na sua qualificação por meio de algum curso.

Peixes 20 fev - 20 mar

Lua e Mercúrio se unem na casa nove e sua fome por conhecimento aumenta. Você se empenha no desenvolvimento da intelectualidade, o que pode beneficiar uma reflexão sobre os assuntos de maior relevância para você. Analise as vantagens e desvantagens e coloque em prática seus planos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909