Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
06 de DEZEMBRO de 2018

Itaquiraí – Embriagado e sem CNH rapaz é preso pela PM acusado de direção perigosa

Foto (Ilustração)

 

Um rapaz de 27 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi preso na madrugada de ontem (05), na cidade de Itaquiraí, acusado de embriagues ao volante, direção perigosa e pela falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Rodrigo da Silva Amorim, foi preso pela Polícia Militar, momento em que chegava em sua residência conduzindo um veículo GM Corsa de cor verde, com um dos pneus furados.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 1h17m, da madrugada de ontem, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima via telefone 190, de que um veículo Corsa, de cor verde, estaria em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Uma guarnição da PM passou a procurar do referido veiculo, momento em que recebeu outra denuncia informando que o veiculo estaria realizando manobras e direção perigosa tipo cavalo de pau, dentro da praça municipal.

De imediato a guarnição da PM foi até a praça municipal, aonde avistou o referido veiculo deixando o local com um dos pneus furado devido à prática das manobras.

Os policiais militares então realizaram o acompanhamento tático ao veículo que parou em frente à residência do condutor, com problemas mecânicos (sem embreagem).

Segundo a Polícia Militar, ao realizar a abordagem ao condutor do veículo identificado como Rodrigo da Silva Amorim, o mesmo apresentava sinais de embriaguez trocando as pernas e com palavras desconexas e odor de álcool no hálito.

Ao ser questionado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, Rodrigo teria dito que não, relatando que havia feito uso de maconha e que não possuía carteira nacional de habilitação.

Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela Policia Militar até a Delegacia de Polícia Civil, aonde ele foi autuado em flagrante após o registro o boletim de ocorrência com termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O veículo que ele conduzia foi apreendido e encaminhando ao pátio do DETRAN local, para os procedimentos administrativos.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909