Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
07 de DEZEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 07 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Sua mente ganha movimento durante o encontro entre Sol e Lua na casa da espiritualidade, contudo você vai precisar colocar seu foco nos assuntos de maior prioridade. Efeito da tensão com Marte na casa da crise, que indica falta de profundidade. Exercite sua capacidade de decisão.

Touro 21 abr - 20 mai

Seus bens materiais são seu ponto de atenção com a casa oito hospedando a conjunção entre Sol e Lua. Sua satisfação se apoia nas oportunidades que o dinheiro e as coisas que possui podem oferecer. Já a quadratura com Marte mostra seu lado irredutível. Evite antagonismos apresentando complacência.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As afinidades são redescobertas e as conexões restauradas, com a casa das relações recebendo a Lua Nova em harmonia com o Sol. Enquanto Marte tensionado na casa profissional traz rusgas no ambiente de trabalho. Seja ponderado para a raiva não tomar conta.

Câncer 21 jun - 21 jul

Busque novos horizontes e encontre possibilidades de aprimoramento. Com Sol e Lua conjuntos na casa seis, são as necessidades da rotina que ganham brilho. Porém, não mude nada da água para o vinho, pois a quadratura de ambos com Marte na casa nove indica imprudência.

Leão 22 jul - 22 ago

A casa social dá passagem para a conjunção entre Sol e Lua, e você busca renovação nas interações com as pessoas, compartilhando emoções e propósitos. Isso também oferece a você uma visão sobre si mesmo. Só não deixe os outros se intrometerem demais, já que Marte está em ângulo tenso.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua Nova se une ao Sol e favorece os vínculos familiares e a vivência no lar, oferecendo um clima estável. Entretanto, as disputas de poder poderão estar presentes por causa da quadratura que Marte estabelece com ambos os astros. Enxergue o valor que sua privacidade tem e a defenda.

Libra 23 set - 22 out

Sol e Lua em conjunção motivam seu lado inventivo, e isso pode vir a beneficiar tanto um dia a dia mais agradável, quanto o incremento do que estiver produzindo nos estudos e no trabalho. Com Marte em quadratura, você se mostra impositivo sobre o que pensa. Invista na diplomacia.

Escorpião 23 out - 21 nov

O encontro entre Sol e Lua favorece os investimentos financeiros. Por isso, busque formas de incrementar o uso dos seus recursos materiais. Inclusive em como realizar uma programação orçamentária mais efetiva, já que a quadratura com Marte compromete a sensatez com excesso de ansiedade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A conjunção de Sol e Lua acontece no seu signo ampliando sua visão de mundo e faz com que você explore novas formas de desenvolvimento. Suas ambições são relevantes, contudo se lembre do impacto que suas atitudes poderão ter na vida das pessoas, conforme lembra Marte em quadratura.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua noção sobre a necessidade de ultrapassar certas questões fica mais forte, com Sol e Lua unidos na casa da crise, o que deixa evidente os obstáculos que enfrenta. Com Marte tensionado com ambos, não se deixe levar pela ansiedade e querer mudar tudo de uma vez. Planeje.

Aquário 21 jan - 19 fev

A casa das amizades recebe a Lua Nova que se encontra com o Sol, o que beneficia as interações sociais por meio das afinidades. Isso faz você ficar mais perto de pessoas que querem sacudir o cotidiano, então se divirta com elas. Marte em quadratura pede cuidado com o uso do dinheiro.

Peixes 20 fev - 20 mar

As energias solar e lunar se unem na casa dez incentivando você a colocar seu entusiasmo a serviço do seu ofício, aproveitando as possibilidades de transformação que se apresentam. Mas cuidado com a quadratura de Marte no seu signo para não exagerar na dose de mudanças.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909