Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de DEZEMBRO de 2018

Ex-detento é executado por pistoleiros perto da fronteira

Conhecido como 'Mendei', o ex-detento Demesio Mendez Gimenez, 37 anos, foi executado a tiros por pistoleiros na noite do último domingo (9), em rua de Juan Pedro Caballero, próxima da fronteira com Ponta Porã;

Segundo o portal 'Porã News', o crime ocorreu por volta das 21h30. Os atiradores estavam em um carro prata, de modelo não informado. 'Mendei' tentou correr, mas acabou atingido ao menos 18 vezes pelos disparos de pistola calibre 9 milímetros, morrendo no local, sem chance de socorro.


Segundo a policia, a vitima tinha varias passagens pela policia por roubo, receptação, homicídio e trafico de drogas.

Ganhara a iberdade ha poucos dias, após ser preso por trafico no dia 15 de dezembro de 2011, quando fora encontrado maconha, crack e um veículo roubado em sua casa.

A principal linha de investigação da polícia é a de acerto de contas com facções criminosas.

BANHO DE SANGUE

Em menos de 48 horas, Ponta Porã teve três casos de assassinatso registrados na última semana. Por volta das 9h de sexta-feira (7), Marlon Martins, 38 anos, mais conhecido como Magrão, foi executado a tiros na porta de casa por homens que o procuraram fingindo serem entregadores.

A dupla fugiu a pé após o crime e seguia sem ser identificada até a publicação desta reportagem.

Martins morava há pouco tempo na cidade. Era de Santa Catarina e acompanhava a mulher, que estuda medicina no Paraguai.

Pistoleiros em moto executaram a tiros um tatuador paraguaio na porta de seu estabelecimento comercial, na tarde de quarta-feira (5), no centro de Ponta Porã.

Nicanor Garay Ovelar, 40 anos, foi atingido por diversos disparos de pístola calibre 9 milímetros. Segundo testemuinhas, ele tentou correr ao ver a aproximação da dupla na moto.

Era o segundo assassinato em menos de cinco horas na cidade da fronteira. Antes, o empresário Wanderley Almeida, 46, havia sido executado.

Ninguém havia sido preso pelos crimes até a publicação desta reportagem. A suspeita é de que possam ter sido cometidos pela mesma pessoa.

O caso de Almeida, no entanto, possui mais informações. Testemunhas afirmaram que os suspeitos fugiram em uma camionete de cor branca. 

Segundo o site 'Porã News', as testemunhas contaram que os pistoleiros chegaram ao local na camionete e sem falar nada atiraram, também com uma pistola 9 mm. A vítima abastecia o veículo em frente a sua residência, no Jardim Universitário, quando foi assassinada.

Almeida chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era proprietário de caminhões e tinha uma empresa de ônibus no município. 

Agentes da Polícia Civil recolheram imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar os suspeitos.



Fonte: Agência Brasil



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909