Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
17 de DEZEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 17 de dezembro

 

Áries 21 mar - 20 abr

Sol e Lua formam trígono entre as casas da espiritualidade e seu signo, amplificando sua percepção sobre o que está disponível para você, norteando a sua atuação. Desafios se apresentam e você se sente abatido pela tensão com Saturno e Plutão, mas use-os como portas para a renovação.

Touro 21 abr - 20 mai

A casa da crise hospeda a harmonia entre Sol e Lua fomentando possibilidades de mudanças. Você está em vantagem perante as adversidades pela conjuntura que se apresenta. Porém, não se envolva demais nas contrariedades. Com Saturno e Plutão tensionados com a Lua, firme-se na clareza e na sensatez.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Harmonizando entre as casas dos relacionamentos e das amizades, Sol e Lua aumentam sua confiança em si mesmo diante das interações interpessoais. Você quer estar junto de mais gente e oferecer suporte. Mas cuidado com a Lua tensa com Saturno e Plutão para evitar se esgotar com as contrariedades.

Câncer 21 jun - 21 jul

O trígono entre Sol e Lua na casa profissional favorece sua performance no trabalho por conta de uma maior harmonia interior. É possível que você se depare com comportamentos presunçosos por conta do ângulo tenso da Lua com Saturno e Plutão. Não se acanhe diante disso.

Leão 22 jul - 22 ago

Você sente vontade de viver novas experiências para visualizar mais possibilidades com a harmonização entre Sol e Lua. Fique perto de mais gente, ilumine sua mente. Contudo, com a aspectação lunar tensa com Saturno e Plutão, busque não negligenciar as obrigações nesse processo.

Virgem 23 ago - 22 set

Entre as casas quatro e oito, Sol e Lua estabelecem trígono influenciando a vivência da intimidade. Estime quem você ama e o aconchego da sua casa para nutrir seu alicerce emocional, inclusive para lidar com a vulnerabilidade no campo social, causada pela tensão lunar com Saturno e Plutão. Procure se furtar da exposição.

Libra 23 set - 22 out

As energias solar e lunar se harmonizam no eixo comunicação-relacionamentos favorecendo as interações com as pessoas por meio do diálogo. Uma percepção de vínculo com a coletividade se instaura. Fique distante de uma postura intransigente como indica a Lua tensa com Saturno e Plutão.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua compreensão sobre as possibilidades de uso dos seus bens materiais aumenta durante o trígono Sol-Lua entre as casas dois e seis. Um senso de criatividade aparece na administração da rotina, emergindo um espírito de iniciativa. Seja reservado e ponderado com Saturno e Plutão tensos com a Lua.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As ações em grupo são a bola da vez enquanto Sol e Lua estão em posição harmoniosa já que existe uma fluidez no seu comportamento social. Seu lado alegre se manifesta e o convívio com as pessoas se enche de prazer. Cuidado com a tensão entre Lua e Saturno e Plutão, administrando as disputas de poder.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O eixo crise-família dá passagem para Sol e Lua em trígono trazendo sensatez e discernimento para lidar com as questões relacionadas à confiança. Já o aspecto tenso da Lua com Saturno e Plutão alerta para o possível estresse ao se assoberbar com tantas atividades. Determine quais são suas prioridades.

Aquário 21 jan - 19 fev

A fase é para curtir os amigos e as atividades em grupo, sejam estudos ou trabalho, já que a harmonia entre Sol e Lua incrementa as interações com as pessoas. Existe compreensão alavancando possibilidades. Mas com a tensão lunar com Saturno e Plutão se abstenha diante de desentendimentos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Coloque seu foco nas questões profissionais e do lar. Enquanto Sol e Lua se harmonizam, o gerenciamento dessas áreas acontece mais livre de obstáculos. A tensão lunar com Saturno e Plutão alerta para a tendência de se distrair com compromissos sociais, comprometendo o atendimento das obrigações.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909